Samba do Crioulo Doido - 18/12 3 dias para acabar o mundo (?)

201 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ah mas tu tá grávidinha ainda, num tá gravidooona, e enteda gravidoooona como quase ganhando bebê...

Arrisca numa saia então, é mais garantido e fica bem bonita mesmo com rasteirinha...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é o jeito

Mais mesmo que esteja gravidinha ... hehe ando que nem bebada na rua..

pressão sempre baixa com esse calor.. tá de mais


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não sou alta, 1,60m e adoro usar vestidos longos. E uso de rasteirinha também... Dependendo do corte do vestido ele até te alonga.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pensei em comprar o vestido e fazer uma bainha.. será?

arrisco.. hehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu adoro vestidos longos e uso com rasteirinhas ou salto, depende do local e do meu ânimo em andar de salto :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu me dei um vestido longo antes das férias...A estampa é linda, o modelo é lindo mas é impossível usar ele sem praticamente pagar p/e/i/t/i/n/h/o, dai preciso improvisar sempre com a bendita joaninha ehehehe...

Mas eu to louca pra comprar um daqueles tipo o que vi na loja, pena que mesmo com o meu 1.68 de altura acho que teria que fazer a bainha e perder alguns centímetros de vestido.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Imagina então eu.. teria que cortar meio metro de tecido kkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Cansei de me preocupar com altura. Adoro rasteirinha e uso direto. Detesto salto, só uso quando estritamente necessário e tem que ser muito confortável.

Meus pés e minhas pernas não merecem o desaforo de sentirem dor.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Meus pés e minhas pernas não merecem o desaforo de sentirem dor.


Eu particularmente odeio salto..

Já usando rasteirinha , sapatilha fico com o pé as vezes só calo imagina salto..

Mais pros vestidos longo.. ou eu corto mesmo meio metro ou fico só na vontade mesmo..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
Detesto salto, só uso quando estritamente necessário e tem que ser muito confortável.


Meus pés e minhas pernas não merecem o desaforo de sentirem dor.


Eu amo saltos, tenho um sapato liiiindo de salto 10 e é mega confortável, só que durante a semana tô sempre de rasteirinha... Ai em festas com oportunidade de salto chega uma certa hora da noite que dooooiii e eu como moca elegante que sou ou me sento ou faco cara de paisagem e finjo que nem tá doendo ahahhha...

Só vou curtir as bolhas no outro dia...