Samba do Crioulo Doido - 16/01/2013

110 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

rsrsrs


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Jupi, talvez em configurações, coloca em 100%, dai aumenta o tamanho...

Ou quem sabe tu precise de óculos neh amigo!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não tem como fazer essas manobras aqui no trabalho, tudo bloqueado...talvez seja assim porque a ideia de eu estar aqui seja para TRABALHAR e não para ficar no PF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não se preocupem miguxas, faço bastante hora extra não remunerada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ué, postei e não saiu??


Não tem problema, vou registrar minha indignação novamente..


Eu não vou falar coisa pior que asneira em respeito a idade desse senhor, mas que dá vontade, dá vontade...



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

este senhor ainda tem a 'desculpa' que é idoso e chefe da igreja católica... e bando de idiota que prega isso sem sequer pisar numa igreja, por pura homofobia?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas ele tá certo miguxas...se todos começarem a casar com o mesmos sexo, como é que as miguxa vão embarrigar???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkkkkkkkkkkk

quando eu acho que já vi a TOP carência, aparece mais uma...

Quote:
Parece que nem com pouca roupa Nana Gouvêa anda agradando. Na tarde de ontem, 15, a gata postou diversas fotos suas vestindo calcinha e sutiã, jogando a camisa do marido, o produtor musical Carlos Keyes, para cima como se estivesse fazendo um strip tease. “Quem é que não gosta de usar a velha (nem sempre velha) e boa (nem sempre boa) camisa do namorado (no caso marido)Rsrs?”, escreveu.

Em outro post, Nana provocou. "Tiro ou não tiro??? A camisa claro! rsrs", disse.

Insatisfeita com a pouca manifestação dos fãs, Nana choramingou: “Alguém aí me faz um elogio por favor...rsrsrsrs to taaaao carente”. Ao invés de elogios, a modelo recebeu apenas um comentário ofensivo.

Tentativa falha de chamar a atenção?


http://wp.clicrbs.com.br/farroupilha/2013/01/16/nana-gouvea-posta-foto-de-calcinha-e-sutia-e-implora-%E2%80%9Calguem-ai-me-faz-um-elogio-por-favor/?topo=52,1,1,,119,e119


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Cada vez mais me convenço que não tenho a baixa auto estima que acho que tenho....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

mazelas da inclusão digital...ainda bem que não deportaram ela naquela ocasião do furacão, mas ainda acho que os EUA vão nos devolver essa oferenda em breve...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Cada vez mais me convenço que não tenho a baixa auto estima que acho que tenho....2