Samba do Crioulo Doido - 16/01/2013

110 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Boa tarde Kátia!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Bom dia D@ny! :) (eu to no bom dia, acabei de acordar e ainda não almocei... )


Kvetinha, se a busca do PF não ajuda pelo menos tem Tio Google. Não achei o tópico específico que eu queria, mas acho que aquele do primeiro link teve mais babado, confusão e gritaria do que o "original".

Eu já disse que eu amo ler revista e jornal velho? Me dá uma revista de 1994 e me faça feliz. :)

Os tópicos eu também adoro reler os antigos.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ah entendo..!! mais dormi as vezes faz bem mesmo Kátia


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Katinha, sabemos dessa tua mania de coveira pior que a do Júpi...


D@ni, não fala isso para mim e nem para Katia, periga a gente acordar no século que vem... Não estimula, não estimula.... Como disse um amigo esses dias, síndrome de Bela Adormecida.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é né.. eu estimulando vcs a dormir e eu dormindo pouco hehe


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

boa tarde pessoas...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Boa tarde amiga..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Buenas gentes... Tá um calor na rua!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxas, to #xatiado porque tava vindo pro trabalho dirigindo e tomando uma cerveja, mas aí vi mais adiante uma barreira da polícia e tive que jogar minha cerveja fora antes de terminá-la.

Tô indignado! Que país é esse que não dá liberdade aos seus cidadãos??? Agora não se pode mais nem dirigir bebendo e chegar bêbado de manhã cedo no trabalho???? Acho isso inadmissível!!! Isso é uma Democracia ou não é? Voltamos aos tempos da Ditadura??? Que horror!

Sem S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amigo aconselho a dar uma dormidinha, pra acalmar os animos, vai acordar revigorado e menos Xatiado!