Samba do Crioulo Doido - 14 de janeiro de 2013

80 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Então troque a caipirinha, aproveitando que não gostas de beber!


Festas de final de ano...coisa boa! Tenho sorte que não tenho tendência a engordar, pelo menos por enquanto.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

As festas de fim de ano desestabilizaram a minha dieta...

Mas agora to remando pra entrar na rotina: café da manhã com iogurte, lanche um ovo cozido ou um polenguinho almoço com folhas e uma carne, lanche 4 bolachas água e sal, pré janta um copo de iogurte e janta saladinhas...

Tem coisa "mais melhor de bom" do que isso que eu citei ali... Pena que tudo eh calorico!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Essa dieta é pra matar Laloca! :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Hahaha, nah a dona nutricionista que indicou!!!

Quando eu fiz na primeira vez, perdi uns 8kgs, mantive legal com a segunda fase(um pouco menos restrita)... O pior de tudo é o polenguinho, dá ansia de vômito!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Também tenho náuseas com o tal polenguinho. Quem disse que aquilo é bom?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eh horrível, num sei que graça a nutri vê naquilo!!! Eh o pior tipo de queijo que eu já comi na vida!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Oi :) esse polenguinho ai,é queijo? outro dia vi no super hahah


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não sei, Benício. Até hoje não entendi o que a indústria queria quando bolou esse produto....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ben, eh uma coisa nojenta... Tem calorias mínimas, mas nem assim me faz gostar dele!! Talvez numa sopa fiquei menos pior...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

A indústria criou para os nutricionistas passarem como dieta para mulherada que está sempre infeliz com o seu peso :)