Samba do Crioulo Doido - 14 de janeiro de 2013

80 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada Benicio

bjim


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vamos combinar que 4h é de lascar mesmo. Isso até desanima. Como os prefeitos das cidades litorâneas desse estado querem mais turistas, mais moradores?

IPTUs absurdos, infra estrutura zero - se chove viramos peixes (deve ser para combinar com o mar) e estradas péssimas, quem aguenta isso?


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

È terrível, ainda reclamam que cada vez mais,os gaúchos estão indo para as Praias Catarinenses! como tu falou,estrutura Zero,mas além de tudo isso,o que me irrita é motorista mal educado andando pelo acostamento,tá tudooo errado!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ois... Finalmente as máquinas voltaram ao normal, pelo menos eu acho...

Bah Ben, 4hs?? Eh muuuuuito tempo mesmo!!! :/


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

A coisa só não fica pior pq a maldita duplicação da BR é mais enrolada que nó de marinheiro. Pq se a BR estivesse em perfeitas condições... pobres prefeitos!!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Vivaaaaaa aniver da Ana que legal!!! Boa tarde :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada Kathya... é mais festa !!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Oi Laloca,pois é, 4 horas,o negócio é não se estressar,até meu filho que é pequeno se estressou com esse transito hahah.


Concordo Kvet,triste situação,não vou mais ter a mesma ideia que "todo" mundo teve hahah


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas Benicio, teu carro tem asas?


Quatro horas para chegar em Poa e já está na tua cidade trabalhando...... Me ensina esse truque, por favor. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou engordar uns 10 kg nas comemorações...



tirando o cachorro quente, e desde a pizza de sábado com a Kvet, ainda teve ontem bolo de chocolate, sorvete, cupcakes, churrasco e lasanha no almoço de hoje...

e ainda terá o jantar!

pronto... adeus dieta kkkkkkkk