Samba do Crioulo Doido 11/12

136 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SÓ DE OUVIR O NOME DESSA VACA DESSA SIMONE JÁ ME DÁ UMA TREMEDEIRA MIGUXAS!!

VOU BEBER!

S2!

KKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Minhas cadelas, quando estou de regime, devem pensar isso com o que ofereço para elas..



imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Caramba!!! Fiquei 29minutos esperando na linha pra resolver um probleminha no Banco do Brasil, entre solicitar dados e saber o que eu queria e resolver a situacão a guria demorou só 3minutos!!!! Dá um ódio dessas centrais de atendimento ao cliente!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ganhou da minha espera ontem da NET. Fiquei mais de 4 minutos... Com aquelas bobagens..Se é problema técnico digite 2, se é para novas assinaturas digite 3... Se é para net virtua digite 4.. Se é para net combo digite 5... Depois digite seu código de assinante e CPF, carteira de motorista etc..etc..etc..


Uma vontade de perguntar se para mandá-los para aquele lugar não tinha um número especifico que nem te conto!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tipo, a guria foi tri simpática, mas a demora pro atendimento depois de todos os "para cartão de crédito digite 6", "agora digite o numero do seu cartão" até o menu que indica "falar com o atendente" demorei só 2 minutos , o infierno eh esperar com a gravacão "A gente tem orgulho de ser o maior banco da America Latina" dá vondade de dizer, e tem orgulho de ter o call center mais lento tbm???


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e depois de digitar tudo, quando entra o atendente tem que repetir tudo para ele.... aí não é naquele setor "vou estar lhe transferindo"... mais uma vez repete todos os dados e o problema...

quando chega na pessoa certa, depois de umas 4 ou 5 tentativas, não conseguimos nem falar direito de tanta raiva!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o que tinha de atendente de tele marketing postando no PF era brincadeira... imagina os clientes esperando enquanto papeavam no conversemos... kkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu trabalho numa escritório que tem central de cobranca, mas aqui as gurias são tri rápidas!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é uma brincadeira Laloca...

sempre penso o que elas fazem enquanto esperamos ...

teve uma operadora da NET que esqueceu o microfone aberto, e pude ouvir a conversa sobre ir na manicure na sexta e dúvida sobre qual esmalte usar... e eu lá esperando... mas ouviu tanto ....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu sei, eu tbm falei brincando ehehehe...

Na época que eu precisava resolver problemas com a Claro(me descontavam créditos de hora em hora sem eu ter gasto), ouvi a guria que me atendia recebendo festinha de aniversário!!! E eu ali cozinhando na linha...