Samba do Crioulo Doido 11/12

136 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom dia pessoal!!


Que temporal (isso foi praga do Júpiter) esta noite!!


Tentando um número e não consigo, coisa irritante é aquele barulhinho de telefone ocupado!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia!!!


Bah o temporal foi terrível!!!

Acordei com a mãe resmungando por causa de um barulho na rua(eu tenho sono pesadérrimo), por sorte não foi nada!!!

Complicado foi dormir depois disso, nem os dois ventiladores davam conta do calorão!!! =C


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Complicado foi dormir depois disso, nem os dois ventiladores davam conta do calorão!!


?????????????????????????


Mas ficou até friozinho!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Mas nossa casa é de madeira, e guardou o calorão do dia...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

bom dia!!!

espero que os ânimos estejam mais calmos hoje por aqui...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom dia, amiga 02.


Tudo em paz.


Laloca, a minha casa também é bastante quente. Pega sol na sala a tarde inteira. Meu quarto é mais tranquilo.


Mas o estrago foi feio, 650 mil pessoas sem luz no estado.. Nem sei como aqui tem luz e net...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

sem energia elétrica desde a hora do temporal...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

amiga 02

PF sem barraco não é PF....


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkkkkk verdade Ana


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tava vindo pro escritório ali pela Siqueira Campos, tinham muuuuitas folhas pela rua e na Sete de Setembro, um monte daquelas pastilhinhas tipo micro lajotas no chão...

Só que o que me surpreendeu foi que a mulherada maluca resolveu sair de vestido levinho logo hoje no ventão eheheheh


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu queria perguntar uma coisa eu fiz um julgamento precipitado em relação a uma garota e ela está longe de mim geograficamente eu pensei em varias formas de pedir desculpa e pedir que ela fique comigo

eu posso pedir isso aqui uma surpresa para ela, posso fazer um topico e fazer isso? eu vou pedir ajuda aos amigos dela para que ela veja, eu queria que fosse diferente e num lugar que eu gosto que é esse, teria problema?