Samba do Crioulo Doido 03/01/2013

146 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Te "aturo" fez dois anos.. Que tu acha, Miguxo?? :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

só DOIS anos??? parecia mais!

mas obrigado pela resposta, acalentou meu S2!

S2!


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Oi Jú.. Viu a Cris por ai??


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Oie Mel... To andando por aqui e por ali...

Aqui não costumo entrar, pois fui ignorada quando postei em um desses tópicos... Somente uma forista nova falou comigo!! Então, sei que não sou bem vinda, prefiro ficar no meu canto do que fazer rolo...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se entrasse sem fazer charminho as pessoas conversariam contigo Cris... afinal tem uma pá de foristas novas (os) por aqui...

mas já entrou dizendo que não era bem vinda e blablablá, enfim fazendo picuinha... queria o que? confetes?

Quote:


qui, 20/12/2012 - 13:27

#8

imagem de *Cris*

*Cris*

No PF desde: 08/06/2010

Olha, só to de passagem pq não sei se sou bem vinda....

Mas como o titulo do tópico é interessante, resolvi só fazer uma observação...

tecnicamente, já é dia 21/12/2012 no Japão.... E até agora, nada aconteceu!!! hauhauahuahu

*****************************

qui, 20/12/2012 - 13:38

#2

imagem de *Cris*

*Cris*

No PF desde: 08/06/2010

Vencedora, vc é nova no PF... Não conhece nem 1/3 das histórias!! hauhauhau... Por isso acho que muitos aqui devem estar olhando para a tela do pc de cara feia!

Mas mesmo assim, muito obrigada!! =)


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

outra vez........


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é, amiga 02... sempre as mesmas besteiras...

é que me irrita as pessoas dissimuladas se fazerem de vítimas... quando a intenção de ENCHER O SACO é bem clara...


mas parei por aqui, não vou dar assunto para quem se diverte em plantar discórdia...

mas dá vontade de perguntar como o Sheldon :



imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Não Ana, minha mãe não precisa pq não moro com ela desde que eu tinha 15 anos... sem contar que a partir dos meus 8 anos, me criei sozinha...

E a sua, tinha autorização?!


Só uma observação, não falei nada de mais nesse dia... Mas como eu disse e pelo jeito não estava errada, tinha gente fazendo cara feia para o computador! E eu não fiz picuinha coisa nenhuma!!

É vc que mais parece uma criança birenta ai se doendo toda sei lá eu pq!! Mas tudo bem, tenho criança em casa, e sei lidar com birras!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

galera #xatiada por aqui...


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Passando para desejar boa noite. E o Genuino só tomou posse por estar cumprindo um dever:

""Me sinto confortável porque estou seguindo as regras da Constituição do meu país. Estou aqui cumprindo um dever legal, correto de cumprir a legislação brasileira", disse após a posse. "Meu compromisso com a democracia é profundo e radical", afirmou durante entrevista após a posse."

kkkkkkkkkkkkkkk