Samba do Crioulo Doido 03/01/2013

146 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Pois eh meninas, to lendo o primeiro, tá começando a me chamar ate~ção e olha que to na página 190... Hehehe e já aconteceu muuuita saphadeza até agora...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

estou rindo dos comentários sobre a matéria no holofote...

teve umas invejosas ridicularizando a bunda da mulher do Tiago Lacerda... sério, estas idiotas caem no conto que bundão e pernão conquistam homem por muito tempo? acham que passar 10 horas por dia em academia conquistará um homem legal, que a veja como uma pessoa e não apenas como um corpo sarado e desejável? vibe #boneca inflável

postei lá que paras estas que se acham 'as gostosonas' só restam os Belos kkkkkkkkkkk

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2013/01/02/thiago-lacerda-da-apalpada-indiscreta-na-mulher-em-praia/


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Por isso que na próxima encarnação volto homem.


Se for barrigudo, careca.. não importa.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ana, eu tinha visto a reportagem, mas não tinha lido os comentários... são tragicômicos mesmo! Eita, bando de mulher invejosa!


Aliás, a felizarda parece estar muito bem de corpo, se é esse o caso. Se é pra pescar um homem assim como o Thiago Lacerda, nem vou me prestar mais em começar academia, kkkkkk!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Se for o Thiago Lacerda eu tenho celulites, estrias até no cérebro. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

além da inveja da Vanessa, na real tem muita mulher com inveja (a minha é branca, tá kkk) da pegada do Thiago... eita que tem muito maridão que não pega a mulher de jeito assim :)

Quote:
Pai de Gael e Cora e casado há 11 anos com Vanessa Lóes, Thiago Lacerda contou, em entrevista à Contigo!, que já se parou duas vezes da mulher e enfrenta muitas batalhas para conciliar seu casamento, a criação dos filhos, além do trabalho no teatro, vivendo atualmente Hamlet nos palcos, a 400 quilômetros de casa.

“Estou casado há 11 anos, a gente se separou duas vezes e... Caraca, o [***] canta sempre... A gente não é feliz o tempo inteiro. Mas isso não é o mais importante. O importante é achar os caminhos. Separar, hoje, é muito fácil. Qualquer probleminha e os casais já desistem. Vanessa e eu não pensamos assim. Enquanto houver amor, respeito, tesão, planos e objetivos em comum, estaremos juntos.” (MB)


http://contigo.abril.com.br/noticias/thiago-lacerda-sobre-casamento-com-vanessa-loes-enquanto-houver-amor-respeito-tesao-planos-objetivos-em-comum-estaremos-juntos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ohhhhhhhh, isso que é declaração de marido, não essas porcarias que se vê por aí!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

realista, né....

sem a bobajada de contos de fadas.... ele disse com todas as letras: o p@u come... sim porque numa relação normal existem brigas e discussões, nem todos conseguem terem um relacionamento certinho sem brigas... e os que não conseguem, que pelo menos serem sinceros e botem a boca mesmo, resolvam os problemas...

engolir ou fingir que não tem problemas , para mim, é receita para separação ou um dos dois parceiros ser omisso quanto aos seus próprios desejos...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bateu uma inveja branca aqui também, hehehe. O cara não é só lindo e talentoso... mas parece ter princípio e ser sensível. A propósito, que ele expôs sobre o relacionamento dele foi o que sempre idealizei. Mesmo com seus altos e baixos, as pessoas não desistem. Casamento instituição falida o caramba! :p


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Concordo...eu não caso mais..