Samba do Críolo Doido.

39 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ana


Quando me sinto ofendida eu resolvo direto com a pessoa, não vejo necessidade de ficar alugando a moderação.


Coala,


Desculpas aceitas e assunto encerrado...Boa sorte com a sua filha e desculpa por ter desvirtuado o seu tópico!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ok..Eu tbem peço desculpas pelas minhas palavras horríveis que te falei!!! EU fiquei muito triste comigo mesmo por ter te tratado assim..Sei que doeu em vc, mas confesso que doeu mais em mim por ter me dirigido daquela forma contigo. Várias vezes ficamos conversando no msn assuntos tão bons, um ajudando o outro... Eu falei essas palavras horríveis num momento que o PF tava tenso com aquele VIXXE..não justifica o meu ato, é claro.


Beijos pra vc. E lhe desejo que sejas muito feliz nessa nova etapa de sua vida!! Deus quer que todos nós sejamos felizes..E vc Ele quer também.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"EU fiquei muito triste comigo mesmo por ter te tratado assim.."

Esse sim é o Coala que eu conheço!

;)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Coala, esqueci de dizer, quanto à sua filha, fico feliz por estar conseguindo o seu direito à mínima convivência com ela.

:)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Sm Miss..acho que isso tbem me deixou um pouco apreensivo, pois esse semana era a semana que a juíza ia deferir ou não meu pedido. Aí deu certo..Minha ex relatou 3 páginas no processo só falando mal de mim, e o meu deu 1 página só falando da miha filha, não citei 1 palavra sobre a minha ex!!! E no final do processo a juíza leu e disse que não via nenhuma objeção quanto a eu ver mais a minha filha, sendo que também é um desejo da filha..


Minha filha também falou com a juiza e disse que gostaria de me ver mais e que sente muito a minha falta.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

bom dia, ana, eis, coala... Coala querido, eu prefiro vc agora. :) Parabéns pelo processo.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Coala,


Espero que seu pedido de desculpas venha por um verdadeiro sentimento de arrependimento e mudança de atitudes. Caso contrario, é apenas uma palavra ao vento. Vc não pode voltar atrás, é verdade, mas pode fazer diferente lá na frente.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Sim... com certeza é de coração.. Eu ja conheço a Vica do MSN, tivemos grandes conversas la..Ela sabe muita coisa sobre mim, então acredito que nós estrapolhamos as nossas palavras devido aos acontecimentos tensos que houveram la naquele tópico... Mas isso ja passou!!!


Eu sempre policio minhas atitudes, sempre busco isso. Até mesmo quem me conhecece aqui realmente sabe da minha integridade.... As moçoilas que eu tenho no meu face, sempre as respeite e as tratei com cordialidade.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

genty, é carnaval!

só cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é!

vamos beber e cair na p/u/t/a/r/i/a porque estamos no País da P/u/t/a/r/i/a mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disculpi, já beby dimais hoji, comecei cedo o carnavau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S2 miguxada!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala,


Que coisa boa, em?


Fico feliz por vc, viu? "O fentiço cai contra o fenticeiro".]


Deus é pai ele existe está vendo?


Abraços amigo!