Samba do Críolo Doido.

39 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa vica .. fique chocada com essas palavras , para ti.

Mas sabe, nessa vida uma coisa que estou aprendendo é olhar mais para mim do que para os outros.

Agente nunca sabe o dia de amanhã.

Desejo pra ti tudo de bom, e sempre Deus no coração.!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

É mesmo D@NY?..Ta certo, então viva os amantes!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
É mesmo D@NY?..Ta certo, então viva os amantes!!!


E o que você está ganhando com isso?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ela que começou dizendo que sou puxa saco e cono. Mas tudo bem, com vc eu não quero conversa mais!!! Ja me encerrei por aqui.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Foi sábio agora...!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Coala, quem acompanhou os seus comentários desde que entrou aqui no PF, desde o antigo grapkiewcz, deve estar chocado como eu... não parece a mesma pessoa... o que aconteceu com você, rapaz?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não aconteceu nada, só fiquei chateado com a VICA ter me chamado de puxa saco e côrno..sendo quenão sou!!! E também não acho certo ela ficar levantando a bandeira da imoralidade. Ou seja, é normal agora ficar corneando o marido?. Ou seja, ela disse que se separou, mas antes era marido.


Sei que extrapolei nas minhas palavras, não deveria ter dito aquilo, até pedi desculpas pra ela do que eu disse, a forma que eu usei as palavras!!!

Sei que falei algumas palavras esdrúxulas..mas pedi desculpas a ela já.

Ok?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não falo exatamente do caso da Vica, falo de uma maneira geral. Vc tem sido intolerante, debochado e, por vezes, ofensivo em diversos comentários. Essas atitudes não combinam com o Coala (grapkiewcz) de outrora. Já conversamos umas poucas vezes por msn e, sinceramente, o forista dos últimos dias não se parece com a pessoa que conheci.


imagem de _Ana_
_Ana_