Samba do Críolo Doido.

39 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa vica .. fique chocada com essas palavras , para ti.

Mas sabe, nessa vida uma coisa que estou aprendendo é olhar mais para mim do que para os outros.

Agente nunca sabe o dia de amanhã.

Desejo pra ti tudo de bom, e sempre Deus no coração.!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

É mesmo D@NY?..Ta certo, então viva os amantes!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
É mesmo D@NY?..Ta certo, então viva os amantes!!!


E o que você está ganhando com isso?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ela que começou dizendo que sou puxa saco e cono. Mas tudo bem, com vc eu não quero conversa mais!!! Ja me encerrei por aqui.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Foi sábio agora...!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Coala, quem acompanhou os seus comentários desde que entrou aqui no PF, desde o antigo grapkiewcz, deve estar chocado como eu... não parece a mesma pessoa... o que aconteceu com você, rapaz?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não aconteceu nada, só fiquei chateado com a VICA ter me chamado de puxa saco e côrno..sendo quenão sou!!! E também não acho certo ela ficar levantando a bandeira da imoralidade. Ou seja, é normal agora ficar corneando o marido?. Ou seja, ela disse que se separou, mas antes era marido.


Sei que extrapolei nas minhas palavras, não deveria ter dito aquilo, até pedi desculpas pra ela do que eu disse, a forma que eu usei as palavras!!!

Sei que falei algumas palavras esdrúxulas..mas pedi desculpas a ela já.

Ok?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não falo exatamente do caso da Vica, falo de uma maneira geral. Vc tem sido intolerante, debochado e, por vezes, ofensivo em diversos comentários. Essas atitudes não combinam com o Coala (grapkiewcz) de outrora. Já conversamos umas poucas vezes por msn e, sinceramente, o forista dos últimos dias não se parece com a pessoa que conheci.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Vica

se está ofendida com os comentários do Coala, envie um e-mail para a moderação e peça providências....

começarem outro bate boca no PF por causa disso, não né?

Coalinha

mesmo que detestemos as atitudes de um ou de outro por aqui, sem ofensas pessoais... vamos debater e/ou discutir comportamentos genericamente....não se torne o Vixxe 2... por favor...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

De forma alguma... Aninha, mas eu ja pedi desculpas pra VICA. sei que errei, reconheço meu erro e assumo que falei algumas palavras que eu não deveria!!! Mas agora eu ja falei, não tenho como voltar atráz...