Retrospectiva 2010 no PF

20 respostas [Último]
imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Bom, caríssimas/os do PF.

Como estou saindo em viagem e só devo retornar em meados de janeiro, resolvi adiantar a abertura deste tópico. Aqui, desejo que todos fiquem à vontade para fazer sua própria retrospectiva sobre os contatos, amizades e diferenças que ganhou nesse maravilhoso espaço que é o PF.


Lá vai a minha.


Estou por aqui há apenas 2 meses, mas pude aprender certas coisas.

Há, na internet, pessoas muito dispostas a oferecer uma ajuda, um conselho, uma crítica construtiva, um elogio sincero, mesmo que laços de amizade (amizade verdadeira) não sejam possíveis sem o contato real.

Aprendi que não se compra uma briga virtual, até porque não tem graça nenhuma, pois não tem como acertar sua orelha, nem ver a cara que fez depois do triunfo da gente.

Descobri que o CP é o centro de convergência de pessoas muito boas. Há outros tantos foristas que frequentam outros tópicos, com outros interesses, mas no CP estão os melhores.


Sobre os acontecimentos, me lembro.

:angry: Dos vexames no tópico \"vaidade masculina\", com aquela \"briga\" com um tal de De Marco, que já desapareceu (um sujeito pertencente às \"Hordas de \'Pedreiros\' selvagens que invadem o PF....\", como bem classificou o Caronte).

:blush: Dos tópicos furados que abri (\"por falar em traição...\" e \"scat até que aceitável\")

:silly: Do flerte proibido com a bad angel dos meus pesadelos (ela tá me custando algumas sessões a mais no analista)

:laugh: Da pequena karolyneee, que consegui espantar daqui (tadinha, continuo orando por ela)


Bom, é isso, com certeza vcs tem muito mais para contar.

Um grande abraço a todos e ótimas festas de final de ano.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Fabio, boa viagem eu to viajando aqui mesmo em casa com a filhota... e uma viagem conviver o dia inteiro com a criaturinha rss


A Karolynee deve ter se perdido em algum shopping procurando o tal aparelho espião que ela queria :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

de todos os topicos que leio, existe muito bom senso, outros as pessoas são SEM NOÇÃO total, mas como sempre digo \"apesar\" do ambiente ser virtual as pessoas e suas \"elocubrações\" são totalmente, claramente e indefectivelmente REAIS! rsss


De todos oq mais me diverte e os topicos sobre TAMANHO DO [*****] (eu acho ilaria as encucações dos homens em relação a isso) e os forum das mulheres \"NAO CONSIGO VIVER SEM ELE\" o ele pode ser namorado, marido, amante, amigo..


Ah... nossa alma feminina nao evolui jamais! rsss ou sera que chegamos ao ponto máximo da evolução... a quem diga que sim a quem diga que não :-)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Sem sombra de dúvida foram 2 eventos:

Nascimento do livro do PF

Diversos encontros dos foristas


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Fabio


Flerte proibido comigo?


Mas eu nem fiz nada. :whistle: :whistle: :whistle:


Sobre os acontecimentos do ano: BORGES e o livro do PF.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Bom, eu só peguei o finalzinho do ano aqui com vcs pois estou só há um mês por aqui...


Mas achei muito \"interessante\" as briguinhas envolvendo o polêmico Jeandress e as dúvidas do Fabio a respeito dos scats...eheheh.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Eu tb estou a pouco tempo aqui, mas o que me chamou atenção no PF foram:

- E a quantidade de pessoas inteligentes com opiniões bem formuladas (mesmo que divergentes).

- O bom humor do povo! Já dei boas risadas lendo o PF!

- Karolineee com seu aparelho espião... hilário!

- Os barracos nos tópicos.... que parece estar resolvido!


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Ah, bom estou por aki desde o finzinho de outubro... e o PF me rendeu bons conselhos, boas risadas e bons amigos virtuais...

Pra mim fatos q marcaram o PF...


*O FLERTE 100... me rendeu bons papos e otimos conpanheiros(as) de msn...

*Karolyneee... minhasantapiriquitadacalcapelada... E o governo ainda corta gastos com educacão... Alguem me explik como????

*E como último ponto: Meu povo... Obrigada por td. Desejo do fundo do meu coracão que o PF continue ajudando, divertindo e nos dando o privilégio de conhecer pessoas tão especiais...


Que 2011 venha... Bjos a tds


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

bom eu passei quase todo o ano apenas lendo os post que escreviam e apenas em outubro resolví me cadastrar..mas foi muito legal, dei bastante rizada, principalmente com o caronte e a Si cal, aprendí algumas coisas, me preocupei com muitas pessoas q estavam sofrendo, orei por muitas delas, fiquei com raiva também de muitas( mas já passou hehe)enfim foi muito legal conhecer o PF.

desejo a todos um ótimo 2011!!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Para mim os melhores foram:

* Post do pepino gigante;

* Posts sobre traição;

* Post sobre lançamento do livro e encontro de foristas.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

to aki desde junho por ai..

e o que me marcou foi:

* Topico da BORGES

* Pepino gigante

* A Castidade.. foi bem na epoca que eu entrei.. rsrs

* E alguns \"tipos\" sem noçao (John27)

* E Foristas que adoro ler respostas como(caronte, Austra, Circe, Themis, Cadu e outros)