REBAIXAMENTO DAY

5 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Aos nossos miguxos tricolores, tão simpáticos em lembrar datas importantes, fica aqui registrado o aniversário do (segundo) rebaixamento do clube tricolino em sua história....


Uma epopéia que - pelo jeito - não tem hora para acabar..RSRRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRS


Feliz dia do BI rebaixamento amigos do azul!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hahaha


Já expliquei: não há desonra em uma instituição Imortal como o Grêmio Foot Ball Porto-Alegrense excursionar por outros rincões a fim de civilizar e levar luz a toda uma gleba que vivia esquecida.


A prova disso é que se hoje se valoriza a série B, é só pq o Imortal deu-lhe vida. Exatamente como fez com os brejeirinhos :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu pessoalmente, acho que o Inter, depois de trazer Dagoberto, precisa manter Kleber e, se possível, Andrezinho. Mas creio que se este último não ficar, Há João Paulo, que pode ocupar com sobras sua vaga.


Acredito que mais um atacante, para compor grupo, seja também necessário, assim como um zagueiro. No mais, o grupo do Inter é ótimo, dá pra lutar pelo título da Libertadores e....


Hein? O tópico é para nós, colorados, falarmos de outro time? Que time? Ah, o da Azenha? O Mazembe? Sim, porque não sei qual a razão de chamarem Mazembe X Inter de greNAL, deveria ser mazNAL, né?


Hein? Não é o Mazembe o time que fica ali na Azenha? E que está se deportando pros confins do Porto Seco, onde irá morar de aluguel? Não é o Mazembe? Desculpa, é quem, então?


grêmio? Não, não sei quem é. Alguém conhece? Please, estou aceitando ajuda aqui, alguém sabe quem é este grêmio? Bah, nunca ouvi falar...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ai Gu q maldade com meu time!


Malvadinhu!!! kkk