QUEM É VOCÊ?

24 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...sou discreto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


(e adoro dar bom dia e boa noite no face KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Meu nome eh Clara tenho 33 anos. Faço aniversario dia 25 do mês 2.

Sou romântica, mto sensivel, extremamente fiel, odeio injustiça e qdo faço algo de errado me sinto mto mal msm conhecendo bem ou nao a pessoa.

Não gosto de estreitar laços de amizade. Fui criada desde bebê pela m avó e ela me tratava como princesa, parecia uma boneca. Pareço ser gaúcha, mas nasci em Fortaleza e vim pro Rio com 6 meses de vida. M avó morreu qdo eu tinha 9 anos de idade e minha mãe me fez de empregada desde esta epóca, meus irmãos tinham de tudo, eu andava desleixada e com roupas da prima dois modelos maior, apanhei mto... não tive carinho nem atenção dos meus pais, aos 11 anos não quis crescer, odiei entrar na puberdade e sou infantil ate hoje (rsrsrssrs), minha adolescencia foi horrivel, sofri por 4 longos anos bullying na escola, onde m mae trabalhava. Tive depressao na infancia e adolescencia.

Fiz mta besteira na minha adolescencia, furtava perfume, batons, na loja Lobras. Aos 18 anos arranjei um cafajeste q me iludiu, me tratava como princesa, me tirou a virgindade e no dia seguinte simplesmente sumiu. Minha mãe com a saida de casa dos m irmaos passou a me ameaçar de por pra fora de casa e me falar pra procurar macho pra me sustentar, eu enloqueci e comecei a namorar demais por ai. Sou Histriônica e preciso de mta atenção, mimos, aprovação dos outros, gosto de ser e me vestir sexy. E preciso de ser tocada, abraçada, beijada...

Sou gentil, carinhosa, ciumenta(playboy pra mim eh pq ta querendo trai), sou um pouco explosiva, mas sou mais auto destrutiva.Preciso de algo forte pra esquecer a vida miserável q vivo. Tudo é intenso demais pra mim. Uma hora eu amo, na outra eu odeio, dependendo do contexto...

Amo os animais, as crianças, plantas. Costumo pensar alto, sou excêntrica. Nao gosto de confusao, saio correndo, mas se tiver q brigar sempre me descontrolo, falo aos berros...

Sou boa amiga, boa mãe, boa esposa.

Transtorno de personalidade histriônica ---> http://www.youtube.com/watch?v=69OB4LmG0Ys


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ih, galera, sou doidaça.


Hehehe... Que nada. Só finjo ser.


Sou bem humorada e debochada. Rio alto, com uma risada esparramada, até em velório.


Faço 36 anos no próximo dia 21, abaaaaaapha...


Sou ariana mas acho que já fiz mais jus à minha estirpe. Hoje em dia não sou mais tão marrenta, briguenta e fogo nas ventas; não fujo de briga, mas procuro evitar enquanto puder. Não tenho papas na língua e quando sinto baixar a Vera Verão, foodeu. Ao mesmo tempo, sou um poço de incongruências: sempre acho que estou too much, que estou atrasada, que não sou tão boa, que os outros podem e são mais do que eu... tudo isso e ao mesmo tempo dou bola zero pra opinião alheia.


Não sou ciumenta, olhem só que coisa. Sou vaidosa, sobretudo quanto à minha inteligência. Cultuo o cérebro, enquanto o corpo... Mas vou mudar, prometo. Minto pra não me incomodar com coisinhas pequenas, mas odeio isso. Odeio ter que mentir. Queria conseguir falar as coisas mais cabeludas e as mais simples se soubesse que a pessoa a me escutar teria estrutura pra tanto. Sou muito exigente com minha filha, digo a ela todos os dias o quanto ela é genial, capaz, maravilhosa e incrível, porque sinto que a timidez dela criou bloqueios enormes que a fazem acreditar não ser tudo isso. Xingo e brigo com ela, mas não admito que ninguém mais faça isso, nem meu marido.


Gosto de ler, leito tudo, até classificados. Até setembro passado, escrevia uma coluna semanal em um jornal catarinense. Fiz isso por 4 anos. Trabalho com direito, mas até hoje não sei se fiz a escolha certa. Gosto de coisas boas, de comprar, de me enfeitar. Costumo me alcunhar de Porcina. Minha filha só ri de mim quando digo que sou uma perua do bem.


Sou inconsequente e passional, daquelas que se bota de unha nos outros numa briga. Berro, xingo, não deixo barato. Sou atrevida e indignada. Não sou uma pimenta o tempo todo. Acho que só eu me conheço de verdade. As pessoas nem sonham com as coisas que eu penso. Não há ninguém no mundo que saiba mais de mim do que eu, e isso é muito solitário.


Sou prolixa, procrastinadora, faladora, alegre, animada, festeira, cervejeira, dançarina e maquiadora.


Gosto de cantar, mesmo na frente de estranhos. Gosto de aparecer e chamar a atenção.


Uso roupas que são a minha cara e adoro quando alguém reconhece o meu estilo em algum objeto e depois me conta. Sou colorida no vestir, meu cabelo é vermelho e comprido, sou pequena (pouco mais de metro e meio), uso coroas e acessórios na cabeça e amo um colar gigante.


Não sou discreta, comi viram.


Tenho dois gatos machos, ambos doentes. Um tem leucemia e diabetes, e outro é transex (hahaha, operado porque tinha cálculos crônicos na bexiga). Preciso medicá-los diariamente, de manhã e à noite. Aprendi a ser enfermeira dos meus bichos na prática.


Não choro nunca, ou quase nunca. Não me deixo chorar. Sou durona, aguento muito tranco e muita dor sem pedir penico.


Não sei se terei outro filho, mas sei que se não tiver vou me arrepender.


Preciso urgentemente arrumar um meio de ganhar mais de dez mil reais por mês, hehehehehe!


Se não fosse mulher, seria beecha com certeza, amores!


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Você deve ser linda, com essas coroinhas na cabeça! Eu uso tiaras e faixas, me sinto nua sem...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Depois de ler o pessoal, tão cheio de energia e gás... tenho que confessar que em comparação a eles, posso dizer que sou uma pessoa calma demais, meio que à moda antiga, massssss com enorme espirito aventureiro. Sim, sou de extremos; por mais que vocês não acreditem sou sério, responsável, gosto de sinceridade (tente mentir para mim, que com certeza vc se daria mal) e ao mesmo tempo sou brincalhão e leve.


Não sou santo e, principalmente, nunca o fui... tenho defeitos como todos (ou talvez mais) e, depois de apanhar da vida, já me convenci que sozinho ninguém faz milagres, pior eu, massssssss... sozinho pode se ter a calma que a gente pede a Deus. Não sei fazer planos que incluam segundos ou terceiros... porque sei que talvez não dêm certo e isso pode (como já me aconteceu) se tornar decepcionante a quem esperar muito de mim (principalmente familiares). Por isso prefiro agir inicialmente, sem dar satisfação a ninguém, dando o pontapé inicial, e depois deixar o destino seguir o seu curso, masssssss... ao mesmo tempo sou realista, centrado e posso fazer pequenas "loucuras" em paralelo.


Sei o quê quero e o quê procuro a longo prazo... tenho um norte, um rumo, é isso que me movimenta. Tenho convicções sólidas e sou firme nas decisões a tomar... se tiver que decidir errado ou não decidir; prefiro decidir errado... assim, por isso tudo acima, me considero uma pessoa dificil; não sigo a onda de ninguém e os meus relacionamentos só vão pra frente (ou pra trás) porque eu tento/tentarei conduzi-los sempre... se for ao contrário, sei que não dariam certo.


E a quem me chamar de machista (o que não nego) por tudo isso que falei acima, posso dizer que... "é preferível ser machista do que ser gay/filinho da mãe/vo/etc."... eu não não vou ligar... rs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sou meiga, sonhadora, alegre mais também tenho meu lado chata, estressada , revoltada..


Sou franca, sincera, verdadeira..

Odeio intriga, odeio mentira e odeio gente invejosa..

Ultimamente ando mais na minha, ando me afastando do que não me faz bem e ando curtindo minha nova vida a maternidade, é muitos tem me questionado essa escolha que escolhi por ser nova , mais hoje com mais clareza vejo que não foi uma má escolha e sim uma ótima escolha, claro que nem tudo são flores , mãe é se doar muitas coisas que eu fazia antes não faço mais porém com minha filha tenho aprendido a descobrir o sentindo da vida..


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

D@ny eh melhor ser mãe cedo ateh pq aja pique pra acompanha-los q a pilha eh duracell termina nunca. kkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é verdade... bem assim rs


imagem de Mareka
Mareka
Offline
No PF desde: 19/03/2014

Tenho 29 anos, tenho uma filha de 4 anos que é a coisa mais linda do mundo, rsrsrsrs

Minha vida amorosa sempre foi tranquila, sempre namorei homens trabalhadores, meu primeiro namoro serio durou 3 anos, dos 15 aos 18 anos.

Entrei para faculdade e conheci outra pessoa, me apaixonei e começamos a namorar, foram 4 anos de namoro, 1 ano de noivado e 5 anos de casamento, um dia essa pessoa resolveu ir embora sem muitas explicações, nós divorciamos e hoje brigamos por pensão, visitas para nossa filha, um horror.

Tudo ficou escuro e resolvi entrar em um site de relacionamento, conheci uma pessoa que está me fazendo muito feliz, já são 8 meses de namoro e praticamente já moramos juntos.

Sou ciumenta, insegura, tenho medo de quebrar a cara de novo, mas vivo um dia de cada vez.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Olá sou gaucha....na verdade nã o me chamo Fernanda...tenho três filhos lindos...um casamento meio abalado de 10 anos mas ainda

Amo meu mardo e amo muito meus filhos....tenho 29 anos...fiz algumas escolhas erradas na vida e outras muito

Certas...hoje no momento não tenho a certeza que sou completamente feliz...sou romãntica..intensa em tudo oque faço

E e tudo que sinto...trabalho em casa com minhas ilustrações(vendo meus desenhos) e sou satisfeita com meu trabalho....sou muito justa,não gosto de mentiras..fã de BEE GEES...fã de JULIA ROBERTS...


É isso.