QUEM É VOCÊ?

24 respostas [Último]
imagem de ju_erdman
ju_erdman
Offline
No PF desde: 05/04/2014

Sou a Juliana, moro em são paulo, estou cursando enfermagem e pretendo ser a melhor enfermeira rs.


Sou brincalhona, gosto de humor, fazer a pessoa rir, nao suporto quem está triste, sou uma boa amiga.


Sou solteira mas estou no meio de uma situação complicada, onde nao sei o que pensar ou fazer.


Sou leonina, adoro mandar e ser o centro das atenções, particularmente acho isso meio ruim, mas gosto de elogios e me sentir linda. As vezes me sinto pra baixo e o que melhora minha alto estima é uma boa conversa com um alguém qur saiba o que diz e que sabia aconselhar.


Tenho muitos desejos como qualquer outra pessoa, e um deles é ser uma pessoa feliz com 1 marido maravilhoso, 2 filhos perfeitos e 1 cachorro chamado bob.


Eu me apego muito fácil as pessoas, isso é horrível, sempre acabo me decepcionando com alguém, mas isso nao passa de uma lição de vida.


Gosto de pessoas loucas, sao as mais divertidas e que sabem fazer do momento inesquecível.


Penso em tanta coisa e ao menos tempo em nada, sou muito confusa.


Eu sou o tipo de pessoa que quando acha que estou fazendo o certo vou até o final, independente se tiverem contra.


Amo cuidar de pessoas e dar conselhos, acho que é uma das melhores coisas qur podemos fazer para alguém..


Basicamente essa sou eu, complicada.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum, aixo que ia cer maes legau se as mina failasse só o que entereiça né?


Tipo: sou a Folanenha, minha carne é rija e tenra, tenhio tar artura, tar coadril, tar busto etc né?


Ah, craro né? Tem que poisar fotinha de bequine tambéin né?


rsrs


minha opininhãum né


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E o senhor? Quem és tu???

hehehe