Por que ele fez isto comigo?

5 respostas [Último]
imagem de Srta Rosilene
Srta Rosilene
No PF desde: 10/04/2010

Sou apaixonada pelo meu amigo. Afastei-me dele porque amar um amigo é sofrer muito quero tirar esta amor de meu Coração. Evitei e-mails, telefonemas.

Ele insistiu muito pedindo para me ver, pois preocupado com minha saúde, estou em tratamento de câncer, disse que estava preocupado diante da distância e a falta de notícias. Fui mesmo sentindo que não deveria ir. Ele estava lindo e começou a passear de carro comigo. Estava muito nervosa e fiquei na defensiva. Quando paramos para conversar ele ironicamente perguntou se eu imaginava um futuro ao lado dele, dizendo que não pensastes nisto pois ele me vê como amiga apenas.

Respondi que não, pois ele mesmo disse que me vê como irmã eu estava afastada foi ele que me procurou e ainda me deu de presente um chocolate em foram de coração. Claro que joguei no lixo. Não entendi por que ele quis me pisar sabe que eu o amo e se me afastei porque desejo esquecê-lo. Dise que é melhor eu amá-lo do que outrohomem, pois ele me entende e respeita. Chorei muito e pedi para voltar. Não entendi por que desta maldade?


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

Srta....


Primeiro espero que vc se recupere!

Em segundo viva a vida! Acredito que o ame e estas sofrendo mas acredito que vc não deva se desgastar nesse momento...Acho que ele quis mostrar q te ama como amiga e que se preocupa muito com vc.

Nao podemos deixar de aceitar o bem que nos oferecem mesmo que não seja o que desejamos...

Aceite o amor que ele tem pra te dar e cuide da sua saúde. O tempo continua sendo mercúrio cromo...e ele não é o único homem que vc pode amar na sua vida!

Sorte!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, num primeiro momento acho q vc deve focar suas energias na sua recuperação...

Depois q vc estiver legal, seu emocional funcionando em nível normal é q poderá analisar de cabeça fria de quem vc gosta e o q é mellhor pra vc - o q tem futuro e vai fazer vc feliz e caso contrário vc vai ter força e segurança suficiente pra levar isso como uma relação q acaba e não tem volta.

Nesse período, vc está muito vulnerável e tudo e todos poderão magoar demais vc - e mesmo q não a intenção da pessoa,vc irá sentir assim por estar debilitada emocionalmente.

Deixe mais tempo passar q vc poderá pensar melhor a respeito.

bjo gr, boa sorte e volte sempre pra falar com a gente!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não p/ entender ele. Pq ele te disse, que te ve como irmã. E daqui a poko quer algo mais a sério. Ele ta muito confuso Beijo


imagem de Srta Rosilene
Srta Rosilene
No PF desde: 10/04/2010

Entendo piedade é a pior coisa. Gostaria mesmo que ele me deixasse não fosse mais meu amigo.

Não quer que eu tenha amizades eu não sou objeto nem troféu. Sei que neste momento deveria estar preparando-me para os exames de Ca amanhã mas não estou nem ai hoje penso que se morrer será melhor.

Obrigada pelas palavras.

Rosi


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ai Rosi, vc consegue ver que isso que vc chama de amor é maior que o seu amor-próprio, como ter o amor de alguém se a gente não se ama??? essa contabilidade não existe!

Primeiro lugar, vc precisa querer viver, independente de qualquer homem da face da terra.

Segundo, alouuu o mundo tá cheio de pessoas interessantes, vc não será a primeira a ser desprezada por uma amor amigo e nem a última, mas posso te dizer que todo mundo sobrevive. Claro que vc está sensível por tudo que está passando, mas se ficar com autopiedade aí sim as coisas vão pro brejo. Reaja, busque a vida, busque a sua saúde mental e física, reze com fé, acredite, tudo é possível a quem luta por seus desejos. Pense, ao se recuperar, ao voltar a seu estado pleno, ninguém mais te segurará e pena... este amigo que não te valorizou verá a grande mulher que perdeu! bjooo e acredite: tudo vai dar certo!