Pessoas Limitadas x pessimismo!

8 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Bem como minha mãe dizia: \" me diga com quem tu andas que eu falarei quem tu ès\".

Não, sei se esta frase tem bem haver com o que quero compartilhar, mas as amisades na vida da gente influenciam até que ponto?

Sabe, tenho tido últimamente convivio com casais que são super depresivos, principalmente as mulheres?? sabe elas não tem assuntos a não ser falar de problemas e da vida alheia e comer, comer estão enorme de gordas,nada contra a mulheres gordas, mas antes de debochar dos outros vá se olhar no espelho.

Não sei se é pq elas não trabalham fora, não estudam não fazem um curso , nada!!!! Convidei para ir fazer caminhada, bem capaz deram rizada! pensei, cruzes!!! qto sedentárismo.

Uma delas conta q sente um sono sem fim, o marido sai para trabalhar e ela dorme até as 11:30 da manhã, me apavorei !!!!! eu dou dicas e nada para elas dá certo, tudo é \" Não dá\" .

Toda vez que vou lá volto para casa deprimida, acho que vou começar a dizer \" não\" pq não quero me contagiar. Chô depre!!!

Que vcs me dizem??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É complicado a situação. D repente, elas estão com algum problema. Ela começa a comer e ñ para mais... Se vc dá dica, e ñ ta adiantando se afasta dela. P/ vc ñ ficar igual.. bjo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Olha eu acho que as amizades influenciam sim... e muito na nossa vida. Se tu achas que elas são assim, tentou mudá-las e elas não aceitaram, acho que tu que tens de mudar. Por que? Porque de que adianta tu perderes teu tempo pensando nos motivos que as fazem ser assim, se elas não querem mudar? Minha filha, dar murro em ponta de faca é coisa para louco... Viva sua vida, aproveite suas caminhadas com um desses radinhos que as mulheres estão ouvindo agora ou procure alguém que tenha seu pique.

O que resta a pessoas de mentes ociosas é ficar pensando e falando da vida alheia. Peso, cabelo, roupa, relacionamentos são pratos cheios para essas mentes.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sai dessa garota, isso contamina sim, se elas não querem sua ajuda e nem querem se ajudar, não entra na delas, procura amigas e companhias que te façam bem, que tragam alegrias... a gente tem que ser um pouco egoísta nesta vida, esses vampiros de energia sugam mesmo, cuidado! E outra, falar dos outros é algo tão pequeno e mostra o qto a vida delas está desinteressante... bj.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Michele vá descansada fazer suas caminhadas e desencana dessas mulheres. Elas não tem ambição maior do que falar dos outros. E como vc disse, contamina sim!


margot
No PF desde: 26/11/2008

Existem pessoas que se contentam em viver a vida dos outros. Se vc se juntar a elas, poderá ir p/ o mesmo caminho.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

nem pense! caia fora, xô, banho de sal grosso... deixa elas viverem a vida delas (pq na real, vc tb não tem nada com isso, ou seja, com o jeito que elas querem viver) e vá curtir a sua, com atividades, amizades e alto astral!


Mariazinha
No PF desde: 13/11/2008

Fica um tempo afastada dessas pessoas, de certo elas já devem ter notado que tu és diferente delas e talvez tu nem saiba, mas pode ter lançado na mente delas a semente que as fará pensar em mudar de hábitos. Só o tempo dirá; deixa passar um tempo e volta a visitá-las pra ver se estão na mesma ou se mudaram um pouco. Se não, desiste e segue a tua vida saudável. Abraço.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É de pensar - como as pessoas são diferentes... e são mesmo!

Caminhar, ao meu ver é sinônimo de mente saudável e vc tb ganha um plus pq exercita o corpo - maravilhoso!

Simplesmente sempre peço a Deus q nunca me prive de poder fazer minhas caminhadas -pq é nesse momento q reencontro muito meu equilíbrio - organizo a minha agenda, acho soluções para meus problemas, pontuo o q vou escrever no blog - enfim, caminhar pra mim é viver.

Um abração

maya