# Para um homem amar uma mulher de verdade ela tem que maltrata-lo?#

49 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Tenha pena não, Vica, ele GÓÓÓÓSTAAAA!!!

Senão, já a teria mandado passear!

O problema é quando um homem encontra uma mulher um pouco mais "animada", talvez se sujeite a determinados caprichos...


Lembra daquele tópico da espanhola (cantinho privado)?

Se todas foram sinceras, a maioria disse que não sabia o que fazer, ou melhor, como fazer para dar prazer ao homem com essa prática.


Bem, essa é a minha visão feminina. Posso estar errada, claro, os homens talvez discordem de mim totalmente.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não gosta não...Tanto que vai sair fora!!!


Ninguém precisa se sujeitar a esse tipo de coisa!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nem que a mulér faça um Cirque du Soleil na cama é compreensível que o cabra se sujeite a maus tratos (bom, tem "maus tratos" que merecem uma segunda averiguação).


Isso é coisa de neguinho com baixa auto estima.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Exatamente por ser maltratado que hoje estou solteiro. Não acredite em frases prontas que definem relacionamentos ou pessoas, somos únicos e os relacionamentos, também.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Concordo com guilhermito, maurito, NAO EXISTE SEXO TANTRICO, KAMA SUTRA, PERIPECIAS e UMA BELA ESPANHOLA que de jeito, de mais a mais tem homens e mulheres LEGAIS e QUE FAZEM SEXO BOMMMMMMMMM TB!!! uma coisa nao invalida a ooutra... rss


Tipo coisa de gentinha sem auto estima... ah ELA E BONITA MAS E BURRA.


Pois BEM! SOU BONITA E INTELIGENTE! Ê AE? ahahahahahaha ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hahahah é verdade Si, ou aquela história " ele me trai, me espanca, não me deixa sair na rua, mas é um bom marido"

ahhh váaaaa!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pior é: " ele me trai, me espanca, não me deixa sair na rua, mas EU AMO MUITO ELE"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas o RÕOO fala serio. se bem que tem uns menininos bonitintos por ai... que mesmo sendo grosseiros... eu perderia umas 03 horinhas! ahahahahahahahahahahahahahahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahah Si perder 3 horinhas é uma coisa, perder a vida toda, a dignidade, o amor próprio, a auto estima rrrsrsrsr é demais né!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"3 horinhas"


Como vcs são otimistas. huahauhauha