# Para um homem amar uma mulher de verdade ela tem que maltrata-lo?#

49 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

não é? ouvir é facil quero ver botar em pratica rsrsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Biby, eu acho que pior é ficar aceitando humilhação. Depois não adianta reclamar, se é conivente com a humilhação.

Botar em prática é difícil? É. Mas ser feliz é responsabilidade de cada um, não adianta depois ficar chorando dizendo "ah ele me maltrata, ele me humilha" , se não se faz nada para reverter isso. Se aceita isso , se permite isso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Respondendo a tua pergunta: só se for masoquista (homem ou mulher). Se tiver a mente sã de jeito algum.


Mas indo um pouco mais fundo, e não é o caso que relatastes, claro, acho que se confunde ser boa com ser boazinha.

Vamos convir, tem mulher (e homem) que é um saco de bonzinho/a. Aqueles seres que se anulam pelo outro, que tudo tá bom, tudo aceitam, que nunca reclamam.

Quem respeita e quer ficar ao lado de uma samambaia o resto da vida?

Então, o que eu vejo algumas pessoas choramingarem é que são tão legais, tão simpáticas, tão boazinhas e ninguém lhes quer, ou melhor, são trocadas por uma que é um demônio em forma de gente, na opinião deles, claro.

E quando vamos olhar bem mais de perto, observamos que são pessoas que se amam, não aceitam tudo em nome do amor e esse blá, blá besta que lemos muitas vezes por aqui.


Existe uma diferença descomunal entre ser bom e ser bonzinho/a. Os que não se amam não compreendem isso..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao concordo, acho que tem homem diferente do outro...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é amor que ele sente, ou a necessidade de conquistar?

meninos (não importa a idade física, tem muito homem sem maturidade emocional) sofrem mais com o EGO ferido.... querem a todo custo 'domar' o objeto do desejo...

além disto como as meninas falaram acima, homem com boa auto estima não corre atrás de quem maltrata... isto é coisa de pessoa carente e que não se ama , é caso para terapia ... será que existe o MADA masculino? :)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não acredito nisso.Para q um amor dure,tem q haver respeito de ambos os lados.Maus tratos não são todos os q suportam.Já vi casamentos onde a mulher maltratava tanto o marido q ele arrumou uma amante q o tratava bem.Então,acredito q respeito é fundamental.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sinceramente "ACHO EU" uma coisa muito triste estes clichês RIDICULOS que inventam, para alguem amar alguem é necessário AMOR! o resto e PORCARIAS inventadas e divulgadas por pessoas que querem justificativas.... JUSTIFICATIVA não é AMOR


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo, Si Cal!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Eu concordo ou AMA de verdade ou dá lincença.... ¬¬


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a Si Cal...Esse negócio de fazer tipo, ninguém merece, ou gosta ou não gosta. Semana passada fui jantar com um amigo e ele estava falando de uma mulher que está saindo...Mulher modo de dizer porque a criatura é praticamente um quebra-cabeça de 300 peças. Cheia de tipo, joguinho, um dia tá bem no outro tá mal, uma hora quer na outra não quer...Um dia é má, no outro insegura...Morri de pena dele, nunca sabe o que vai encontrar!!!!