Para os desenterradores de tópicos:

31 respostas [Último]
Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Themis, vou deixar claro que eu também já respondi tópicos antigos mas porque eles foram desenterrados antes... Não disse que eu desinterrei, mas enfim, concordo que essa semana foi demaaais!!!


Por causa disso, peguei o custume de ler a idade do tópico antes de responder... é a minha nova mania! uheuhuehuehuhe


Beijos


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

APPLE PIE

Qudo falei em usar termos pejorativos respondia ao PESSOA que foi quem ameaçou falar assim qudo se referiu a mim. Estava me referindo tbm a ELE qudo falei em aceitar conselhos, já que ele se referiu a mim diretamente, afirmando que EU não aceito conselhos.

Agradeço seu conselho quto a criar tópicos. Entendi o vc quer dizer e concordo.

Não fico procurando os antigos, leio os temas que me agradam e respndo. Nem sempre o que parece, é... Não esquenta, tá? rs Beijos


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Pessoal, não me crucifiquem, please!! kkk Democracia, poxa, passema olhar a data em que foi criado o tópico, vou fazer isso tbm, prometo! bjs a todos e todas


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Não to esquentando Manu (posso falar assim, dá muito trabalho escrever tudo hehe)... Às vezes qdo escrevemos podemos ser mal interpretadas pois quem lê não sabe o tom de voz que eu poderia estar utilizando, ou minha expressão facial... Só tava tentando te explicar pra vc entender que ngm quer te crucificar, e que mto provavelmente vc não tinha percebido que estava respondendo tópicos antigos... ;)


Qto ao Dr. Pessoa, percebi que vc se ofendeu pq ele disse algo pro PF verificar vc, sei lá, algo assim... Mas deixe pra lá, não crie \"desafetos\" só por causa disso. Ele às vezes fala umas coisas assim. Já me ofendi certa vez tb, mas não vale à pena. É a forma dele escrever e pensar...É pq em alguns tópicos vc repsondeu de forma agressiva sem necessidade, eu tb notei isso... Somando-se ao fato de que estava desinterrando vários tópicos... As pessoas pensaram, TALVEZ, que vc tava de sacanagem... ;)

Mas já pude notar que foi sem querer!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

APPLE

Dr Pessoa pediu a administração do site para \'AVERIGUAREM MEUS POSTS\". VC ENTENDERIA ISSO COMO? UM ATO DE AMIZADE?

Isso só pq eu postei em tópicos antigos e pq ELE não gostou do TOM dos meus comentários!

DEPOIS, colocou em dúvida se sou H ou M, e em tom de ameaça q eu deveria RESOLVER ISSO (isso o quê?, pelo amor de Deus!) pessoalmente com ele...


Eu fui agressiva? Olha já me chamaram de TOUPEIRA, e no mesmo post meu, chamaram uma outra mulher de prostituta, ah please, né! Posso ter carregado nos comentários, mas certamente muito menos do que li aqui!


Não crio desafetos de forma nenhuma, tanto que estou procurando esclarecer as pessoas. Poderia simplesmente abrir outro nick...

Postei em vários tópicos, palavras de amizade - entre no TAMANHO -para o DR PESSOA e até no do aniversário dele, postei agorinha.

Sou muito franca e meu coração é tudo de bom.

beijos (claro, me chame de Manu, adorei o apelido)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Na real, acho que vcs são é muito rabugentos, que que tem de mais desenterrar os tópicos?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Manu!!


Agora que te conheço melhor, posso te fazer um pedido? Repensa a prática de desenterrar tópicos aqui. Com o tempo vais ver que uma das virtudes do PF é o dinamismo dos acontecimentos. Hoje é uma situação...postamos...amanhã tudo muda em face das várias opiniões colocadas...e assim segue...É um livro escrito diariamente e sem epílogo!


Aqui tú vais rir, chorar, admirar, irar, espantar, aprender, ensinar, ...o tempo todo. Não tem folga!


Se voltarmos ao passado...aí complica...pois o cavalo encilhado já passou!


Beijos, Manu! ( veja que já estou íntimo ) (rs)


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Oi LAZEVEDO


rsrs Tô com vc E NÃO ABRO! rsrsrs


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

As vzs a galera aqui comeca a se confundir com a propria moderacao ai ja viu neh??? Desenterre quantos topicos quiser. Responde quem achar adequado e soh nao vale xingar a mae... O resto ta liberado!


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Concordo com Joiarara.!


=D


=D


=D