Para os desenterradores de tópicos:

31 respostas [Último]
imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

hahahahahahahahahahhaha

hahahahahahhahahahhaa


Esse ambiente do preciso falar tah cada vez mais agradável!!!

Tem comediantes, ninfomaníacos e é claro carolas!!! hehehe

Por isso que é tão bom, bastante diversidade... bastante gente pra ensina e aprender!!!

E a musa como sempre bombando no site!!! heheheh


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A volta deste tópico é oportuna, pois tem uma colega nova no PF que só faz isso. Escrevi que ela ou ele, ainda não sei o real gênero, é arqueóloga!


O piór é que nem conselho ela gosta! Haja paciência, para não dizer outra coisa mais pejorativa...


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

............. ser arqueóloga na na moda?????????


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Esse tópico tbm foi desenterrado :p


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

suhaushuahsuhaush


Adorei esse tópico. é o único que podemos desenterrar sem que sejamos xingados... rsrsrsrs


E vamos combinar, que ultimamente tem ocorrido um surto de desenterramento de tópicos por aqui. :P


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

kkkkkk quta criatividade gentem! Poxa, a colega nova, que o Dr Pessoa se refere, sou EU!

A desenterradora dos tópicos antigos, mas com temas atuais que, inclusive, têm servido de estímulos aos demais.

CRIKINHA disse tudo, não me xinga, po! hehe

PESSOA adoro conselhos, só não sou obrigada a concordar. E, please, não baixe o nível com termos pejorativos. Tente, vc consegue! rsrs


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Emanuelle, somos duas. Eu adoro desinterrar tópicos, nunca vi. Eu respondo e quando percebo o tópico é antigo...hehehe


Essas coisas acontecem com todo mundo!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Emmanuelle... Não vi nenhum termo pejorativo por aqui...


Mas tenho uma idéia. Se vc quer falar sobre um assunto específico pq não cria um tópico atual? Vc realmente não é obrigada a concordar com nada do que dissemos. Mas entenda que é costumeiro neste fórum não desinterrar tópicos de um ano atrás, entende? Isso acaba tirando o dinamismo... Entende? ngm tá te ciriticando ou querendo te encher o saco, só estamos querendo te mostrar que é meio chatinho responder assuntos que morreram a tempos atrás, e quem criou talvez nem esteja mais participando do fórum! ;)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

PS- Eu tb já respondi tópico antigo sem querer... Mas é que parece que vc fica procurando os antigos pra desinterrar... :)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eu também já respondi tópico antigo. Mas exatamente porque alguém o desenterrou antes e eu, sem ver a \"idade\" do tópico, respondi...


Acontece com todo mundo... mas essa semana foi demaaaais!!