Para os adoradores de cães

37 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo.


Chamar alguns homens de cachorro, é uma ofensa para os cachorros!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Gatos....de certa feita, um maldito gato arruinou uma vitória certa e cristalina - minha no caso - na Tobata's Cup Alpes GP, corrida tradicional alpina que contempla a utilização de famosos carros agrícolas "tuc-tuc".


O indigitado felino não alimentava paixão pela velocidade, mas apenas estava ali, no ponto em que o asfalto ainda agreste se encontrava com o meio-fio, a guia da calçada, abaixo dos pés dos agitados torcedores. Tinha um olho numa atrativa felina, emanando pré-odores de próximo cio, e outro num bem-te-vi empoleirado em galho baixo de uma saboneteira — sapindo saponaria, árvore muito utilizada na urbanização da colônia da Encruzilhada (pesquisem..incultos), cujos frutos permitem xampu doméstico. Pois com tal movimentação o infeliz — ou glorioso — ou por interesse alimentar ou bloqueado pelos hormônios da reprodução, o felino nada percebera, fora aspirado, entupira o cano de descarga da minha Tobata, asfixiando o motor, acabando com a corrida e possibilidade de vitória deste que lhes escreve - e virando lenda ...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Monstro! Assassino!

Eu não vou ficar aqui lendo essas atrocidades cometidas contra animais indefesos e incautos!

Bem me lembro que o senhor atirou o sapato num pobre gato que estava sobre uma cerca, e relatou o fato neste fórum...

Olhe os a-nais do PF, senhor caro Gulherme, eles não cultuam mentiras!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ouvi esta no programa da Fatima Bernardes hoje pela manhã: Nunca se ouviu falar de um gato que tenha matado seu dono, ou trucidado uma criança.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Obviamente pq um gato não tem a força pra isso. Mas com certeza todos já vimos um gato arranhar alguém.


Um poodle já matou alguém? Cachorros vem em várias raças e "tamanhos". Gatos, não.


Nada contra gatos, mas essa lógica não eh válida. Eh parecido com dizer q nunca ví cães caçando pombas ou atacando peixes, como os gatos.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

É que esses 'gatos' não tinham o tamanho certo...

Veja este:

http://www.youtube.com/watch?v=M4t0aeTX954


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

PERFEITO Jonas...Muito bem colocado!!!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O gato que eu acertei com a bota ainda não me devolveu a mesma....a expressão "gatuno" têm razão de ser!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Sao nossos melhores amigos , qdo tamos tristes , qdo chegamos cansados do trabalho... Tamb nos defendem , nos dao amor incondicional.

Simplismente sao cachorros. Pena q existem tantos por ai largados e de cortar o coraçao , sao vidas !


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Claro que não devolveu: o pobre animal deve ter caído fulminado ao ser atingido por tão terrível futum!

O senhor deveria fazer a higiene de seus pés ao menos de vez em quando, senhor caro Gulherme...