Para os adoradores de cães

37 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Lindo, adoro cachorros... Minha cachorrinha anda dodói, chora, manca, faz injeção, melhora um pouco... Se acha valente, corre atrás de tudo, daí... começa a mancar de novo...

E por amá-la muito, sofro ao vê-la assim...

E por amá-la muito, fico triste vendo os "só cachorros" sendo maltratados...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com o Guilherme..Gatos!!!! Hummmm....Na verdade não gosto mesmo!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gato é um bixinho meio enigmatico ao ser humano... dificil compreende-los e são tão.... tão.... aquilo que queriamos ser.... rsss adoro cães tenho 03 e adoro meu gato (cada qual com sua personalidade, peculiaridade....) :-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O gato é o João Gilberto dos bichos, adorado por muitos, superestimado....mas um porre de chatice!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele não é chato guilherme, ele é "sistematico" rsss... mas enfim... cada um sabe se gosta ou nao da "chatisse" alheia direito seu! :-)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Chato deve ser o senhor, senhor caro Gulherme, andando com o gramophone debaixo do sovaco para ouvir suas melodias enquanto pedala naquela bicicleta alta, projetada pelo bisavô de Santos Dumont!

Não foi à toa que o cachorro queria lhe morder, o senhor merecia mesmo, por exibir tão medonha figura por aí...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Esse video ilustra bem o que quero dizer!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=-FbBLUokn4Q


Andrezzinha
Offline
No PF desde: 28/10/2013

Melhoras pra sua cachorrinha lembrei da minha qdo eu era criança...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Obrigada!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é... essa frase do senso comum também ilustra bem a diferença entre cachorros e gatos, especialmente no que diz respeito a certos homens:

"Nossa, que gato!"

"Ah, cachorro! Voce me paga, safado!"


Mentira?