Obrigada PF pelos amigos que fiz aqui

20 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Annen


Assim como no trabalho, na família, na vida em geral, encontramos pessoas maravilhosas e outras nem tanto. E no PF não seria diferente. Até porque nem tem como. Entendo seus motivos e te desejo tudo de bom...Boa sorte. Qualquer coisa sabe onde me achar!!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Oi Vica...foi um prazer falar contigo,mesmo que pouco,se possível nos falaremos ainda...bjs


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

vica,,,tu ta por aqui?


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

AMIGA VOLTE VC FAZ MUITA FALTA AKI TE AMODORO, BJS


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Toca a sirene e me chama perigosa,rsss,quem sabe um dia eu volte...bjsss


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Agradecemos a parte que nos toca, sentiremos sua falta como de cada amigo/amiga que temos o privilégio de conhecer em nosso dia a dia.

Infelizmente, mesmo, não há somente pessoas do bem. E, mesmo se houvesse, tb não há como sempre "os santos baterem"... Sempre teremos afinidade mais com uns do que com outros.

Mas, fique em paz, sempre estaremos esperando sua volta!

Beijos


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Sim precisofalar, realmente nem sempre os santos batem, mas há alguns "SANTOS" aqui no no site,que realmente não batem bem da cabeca...e isso não aconteceu uma vez,várias...um dia se tolera, no outro se releva, mas chega uma hora que é difícil continuarmos expostos as atitudes desses "SANTOS" que em suas atitudes, um tanto incomum,acabam envolvendo outras pessoas...


Gostaria de levar ao conhecimento de vocês o que falei sobre metáforas, mas tenho receio de que atitudes não serão tomadas, então prefiro me ausentar do PF,do contato com pessoas leais que aqui conheci,de amigos que sentirei falta, nem todos tenho no msn e outras redes sociais...a me submeter aos "SANTOS"que aqui rezam...


Fui irônica,sim fui,queria ter respondido de forma elegante...mas não consegui,desculpe qquer coisa...


Abraco


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Eu nao te conheço bem e tbm acho que ainda nao tivemos uma conversa, mas um TCHAU é sempre um TCHAU... Espero que voltes logo, porque eu quero ter a oportunidade de te conhecer, Bjos e muita sorte!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

NNeLmA...obrigada pelo TCHAU...um apena não termos conversado...mas quem sabe um dia...bjs


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Aos foristas deixo aqui minha última postagem


Quando entrei no PF, li a proposta do site na página....e isso me chamou atencão,entrei,e gostei...conforme está abaixo...


O Site

Mulheres, amigas, mulheres. Preciso falar é a nossa alma. Um site só nosso, para falar, ouvir, contar, desabafar, rir ou chorar. Para melhorar!


Nós, mulheres, precisamos falar sempre. Somos assim e amamos ser assim. Mas nem sempre há uma amiga de plantão para nos ouvir.

Por isso, escreva suas dores, seus amores, dúvidas e angústias. Verá que só ao escrever já se sentirá bem melhor.


Divida seus sentimentos com outras mulheres, elas vão opinar, ajudar e confortar. Porque só a gente se entende nesse nosso universo tão rosa e feminino. Afinal, precisamos muito falar.


Cadastre-se, é rapidinho, e se entregue.

Queremos te ver de bem com a vida, livre, leve e adoravelmente feliz!


Preciso Falar. Um site só para mulheres.


Acrescentaria a isso ,que os homens são benvindos tbm...e foram,acrescentaram conteúdo, diversão nos batepapos...e uma visão masculina que contribuiu muito para enriquecer o PF


Aos poucos vi que essa proposta foi sendo deturpada por algumas pessoas, não sei se posso dizer que fui vítima disso,mas em parte sim, pq prezo a verdade, e não é isso que vejo acontecer,vejo pessoas criando vários nicks, envolvendo outras nas suas atitudes não idôneas...


Não serei e a primeira e nem a última pessoa a se afastar do PF,um dia me disseram,não leve o PF tão a sério...acho q não levei,somente fui EU, e por esse motivo deixo a imagem da Annen, sincera,amiga,objetiva...e acho que inteligente,rsss


Deixo um grande abraco aos que foram amigos, aos que nem tanto,agradeco a oportunidade de falar com vcs...aos foristas,desejo que o PF volte a ser aquele que um dia me motivou a entrar...ao PF,gostaria que observassem mais o que acontece...