O que vcs acham da Miss J?

61 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss J,


No comerço quando entrei aqui, nunca tinha tido uma opnião formada sobre você, para falar a verdade não observava muito sua forma de ser no mundo virtual.


Comecei a te obsevar na epoca em que trocamos e-mails, lembra? Ai que comecei a prestar mais atenção nos seus posts.


Você passa para mim a imagem de uma mulher muito bem definida na vida com seus filhos com seu ex marido e corre atrás dos seus objetivos. É uma mulher batalhadora e de valor e seletiva. É por ai mesmo.


Aqui no PF você não nos passa a imagem de esnobe pelo contrário. Vejo que é uma mulher séria, mas tem un senso de humor muito grande também...


O problema é que muitas pessoas confundem seriedade e pessoas esnobe e não é bem assim. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.


Eu particularmente gosto de você!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu tb gosto de vc.

;)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
Na vida real, desde que me conheço por gente, as pessoas dizem que antes de me conhecerem melhor não simpatizavam comigo por me acharem esnobe


Uhum, sei como é. Também já ouvi isso. Temos muitas coisas em comum.


Mas como o PF também é vida real, eu também pensei isso logo que tu apareceste por aqui. Agora isso já mudou, agora eu consigo perceber um pouco de como tu és: controlada, autocrítica, com mil vontades recolhidas (tem simmmmmmmmmmmmmm), que tem medo de assumir.


Miss, eu acredito que a gente não deva dar muita importância para o que os outros pensam ou falam da gente, o importante é estar bem consigo. A não ser que a gente deseje alguma mudança, o julgamento dos outros não deve ter relevância para nossas vidas.


Tem algo especial acontecendo contigo? Anda se sentindo muito sozinha e pensa que isso se deve ao teu jeito introspectivo?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Poivre,

Temos mesmo muitas coisas em comum.

E quanto a sua pergunta, no momento, sim. Estou com uma TPM dos infernos que me deixa fragilizada, carente e ainda mais auto-crítica.

Como eu odeio isso!

:P


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Miss, eu acredito que a gente não deva dar muita importância para que os outros pensam ou falam da gente, o importanten é estar bem consigo."


Poivre,


Palavras sabias a sua. Concordo com você e eu tenho que praticar isso também.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Uma pessoa legal.. Não posso colocar muito...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Na verdade, eu sou muito séria com quem não tenho aproximação, o que faz com que as pessoas confundam seriedade com ar de superioridade .


Agora entendi a auto [****]íse! Bem, de toda forma, a mim o suposto perfil descrito no teu comentário, nunca deu as caras por aqui. Não há ranço de superioridade ou uma seriedade enfadonha. Tá tudo certo!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Carai...a-n-a-líse (a santa liga das senhoras católicas virtuais é atenta..hehehe)