O que vcs acham da Miss J?

61 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na vida real, desde que me conheço por gente, as pessoas dizem que antes de me conhecerem melhor não simpatizavam comigo por me acharem esnobe, mas que depois de uma aproximação percebem que não sou assim. Na verdade, eu sou muito séria com quem não tenho aproximação, o que faz com que as pessoas confundam seriedade com ar de superioridade . Aí hoje pensei: será que passo essa mesma imagem no mundo virtual? Por isso resolvi perguntar.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Acho você uma pessoal muito simples. Mas se te visse na vida real e não soubesse quem é, pode ser que pensasse assim, ou não...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu vejo uma mulher legal, gentil e inteligente :)

minha cara... não se preocupe muito com a imagem que está passando para todas as pessoas, se te acham esnobe isso ou aquilo... determinadas qualidades que afastam algumas pessoas, serão as mesmas que aproximam outras.... e falando francamente, não queremos também ser amigas de todo mundo, porque afinal não gostamos de todo mundo... ninguém em tempo algum agradará a todos...

meu conselho: agrade a voce mesma... sendo autentica , verá que teus semelhantes se aproximarão :)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ana, eu também admiro muito você. Algumas vezes não concordo com suas colocações, mas te acho inteligente e sensata.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada vencedora :)

assim como voce também não tenho dificuldade em admirar pessoas que tem opiniões contrárias a minha, na maioria das vezes até admiro.... acho as mulheres tão pouco assertivas até mesmo aqui num espaço que não deveriam ter receio de se expor.... afinal a grande maioria aqui o faz anonimamente...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

é o famoso temor de não querer ser julgado...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"agrade a voce mesma... sendo autentica"

É o que procuro fazer mas confesso: não é fácil ser minoria.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

No virtual vc passa seriedade, mas uma seriedade leve, uma mulher decidida, com opinião própria.

Eu gosto de vc.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ro,


É isso mesmo que eu vejo nela também.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu tb gosto de vc.