Não quero perder meu amigo

5 respostas [Último]
Stacy1236
No PF desde: 22/09/2009

Preciso muito de ajuda.


Eu sou professora. Um colega de trabalho meu, que tinha entrado há pouco tempo, foi demitido. Eu fiquei com muita pena dele, pois ele adorava o trabalho e tinha uma filha de seis anos para sustentar. Eu resolvi que tinha que falar com ele, por que ele não se despediu de ninguém e ele falava bastante comigo.

Enfim, eu procurei na telefônica, no guia etc, mas ele sumiu do mapa. Uma amiga minha disse que o viu todo acabado perto de um pizzaria. Eu fiquei com mais pena dele.

Resolvi perguntar para a Coordenadora se ela sabia onde ele estava dando aula agora. Ela disse que ia descobrir para mim. Eu fiquei contente e estava esperando. Na verdade, ainda estou.

Acontece que hoje, voltando para casa, eu passei por um ônibus. E quem me grita um \"oi\" da janela? Ele. Eu fiquei paralisada. Depois eu voltei para casa.

Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Ele me pareceu tão feliz...e eu nem sei como ele me reconheceu...

Eu resolvi esperar a Coordenadora me contar e irei até lá, conversar com ele... Eu precisava desabafar...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Coitado. Mas q bom, q vc viu ele. E ele pareceu estar feliz. Espero q vcs se encontram novamente Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc fez bem Stacy, afinal amigos são tesouros na nossa vida, ainda mais se é uma pessoa do bem...

Fique atenta pra tentar encontra-lo e conversar com ele.

boa sorte e bjo gr!


esmeralda
No PF desde: 20/09/2009

a amizade e uma das melhores coisas que ha..e pena que cada vez existe menos..va em frente e faca com que essa amizade dure toda a vida...esperamos novidade--beijao


Cleef
No PF desde: 05/10/2009

Ola Stancy, olha amizade pura \'e o que esta realmente raro no mundo! nao pense duas vezes espere a respostada coordenadora e va procura-lo, pois mesmo depois do ocorrido parece que ele conceguio dar a volta por cima e isso \'e bom. entao em nome da amizade, companheirismo vai la e leve essa amizade a frente \'e o sentimento mais lindo que existe! bjokas


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Procure ele sim, e ainda bem que ele pareceu feliz neh.

Dá um alívio pra gente ver nossos amigos felizes, ainda mais numa situação dessas. vai ver ele arrumou um emprego melhor, quem sabe?

Mantenha a amizade, pois isso é muito difícil.

Bjs