Minha apresentação

3 respostas [Último]
vivisantos3
No PF desde: 25/09/2009

Olá, meu nome é Viviane, tenho 35 anos, sou casada, mamãe da Clara e da Sophia que são gêmeas bivitelinas e estão com 2 anos e 8 meses.


Bom, eu não estou trabalhando por enquanto, mas por pura opção mesmo, quer dizer... mais ou menos, é que estou fazendo um curso profissionalizante durante as manhãs e quando acabar volto a procurar um emprego, não aguento mais ficar em casa, não gosto dessa vidinha medíocre de dona de casa, nada contra quem gosta, mas eu definitivamente nasci pra estar no meio do povo...kkkk


Então, estou aqui a esta hora (23:27) pq meu marido simplesmente acabou de me ligar dizendo que iria sair com um amigo, mas que dessa vez ia chegar cedo em casa...ai que tudo né....(que raiva):angry: :angry:


Eu não sei lidar com isso, já chorei pra caramba e tô aki pq preciso falar, preciso falar que preciso conquistar novas amizades, desde que me casei eu simplesmente abandonei tudo o que eu fazia e que me deixava feliz. Hoje sou uma mulher frustrada, que vive chorando, se sente sozinha, mesmo estando rodeada de gente.


Eu quero sair também, quero ir pra balada também, quero chegar de madrugada também... EU PRECISO, EU NECESSITO DISSO...

:woohoo:

Ufa...


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Seja Bem Vinda Vivi...

Eu imagino como vc se sente vendo que ele não deixou de curtir a vida e vc sim...Enfim, direitos iguais, saia tb, se divirta...Se não tem com quem deixar as bbs combina com ele de revesar...vc tb tem direito amiga...Seja feliz


Beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda Viviane... Se seu marido pode sair, vc tbm tem tdo o direito.. Sai por aí, faça amizades... Vai se divertir tbm Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vinda ao Preciso Falar amiga, aqui vc está no lugar certo pra desabar e contar seus sentimentos pra gente.

Vc tem toda a razão de estar ´injuriada´na situação em q se encontra...mas pelo q estou vendo tb já buscando reverter isso, fazendo um curso profissionalizante e pensando em buscar emprego no mercado.

Só de vc trabalhar fora e conviver com outras pessoas (q não tem nada a ver com mamadeiras, choros e fraldas) já será o bastante pra dar uma melhora significativo no seu astral.

Não é mole cuidar de dois pequenos, ter disposição e ficar radiante de felicidade ao final do dia - normal é vc estar irritada e acabada e se tornar (involuntariamente) uma péssima companhia pro maridão, pois acredito q sua vontade seja reclamar (o q é normal) e ele como tem outras motivações na vida dele (não só vc e os bebês) não sente a [**rr*]da do dia-a-dia.

Se serve de consolo, a maioria das mulheres (q não trabalham fora) passam por isso e tem uma cobrança muito grande em relação ao marido...mas com o tempo tdo vai se acomodando, os filhos crescendo e as coisas voltando a normalidade.

Converse um pouco com seu amor e abra seu coração, dizendo como vc se sente a respeito de tudo isso q está passando, peça a colaboração dele e compreenção nesse momento difícil - ou seja solicite toda a ajuda q ele puder dar!

boa sorte e fale sempre com a gente por aqui.

bjo gr!