Minha amiga tem ciúmes de mim

4 respostas [Último]
katita
No PF desde: 15/09/2008

É isso. Nos damos bem, nos conhecemos há muitos anos, estudamos juntas, saímos juntas, começamos a namorar na mesma época. Ambas casamos. Mas ela quando vem me visitar fica dizendo o tempo todo que gostaria de ser como eu, não precisar trabalhar (eu preciso, ela acha que invento!), morar numa casa grande. Poxa ela tem um emprego estável, tem o carro dela q não ganhou do marido, comprou mesmo, viaja sempre. É complicado, tenho vontade de ver ela, mas quando a vejo fico chateada. Cd uma tem um estilo de vida, mas ela acha que isso é papo meu. O que faço?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pergunta p/ ela, o q ta faltando. Ela ñ poderia ter, ciúme d vc. Pq como vc disse, ela tem td.... Bjo


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Talvez a raiz do problema não seja vc e sim ela. Ou seja, ela está descontente com alguma coisa na vida dela e acaba achando que, se tiver o mesmo q vc, o resto tb virá. Qdo ela vem, acende um insenso. P/ tirar o olho grande de vc.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vcs estão precisando ter uma conversa aberta e franca uma com a outra, afinal amigas são para isso , certo?

Vc precisa esclarecer o q está alfinetando seu coração e comprometendo (quem sabe) essa relação de amizade tão duradoura...

bjos,

maya


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

A Maya foi bem na resposta dela! Se a situação chegou ao ponto de te incomodar, fale para ela, amigas tem de ser sinceras uma com a outra. Pode ser que ela não esteja numa fase muito legal e acaba se identificando com suas coisas que parecem mais legais que as dela. Talvez não seja por mal!