meio triste

9 respostas [Último]
Amandita
No PF desde: 24/09/2009

Oi pessoal!!

Como estão todos?

bom... hoje estou meio triste.. não sei explicar direito, mas é um dakeles dias que a gente vê todas as coisas pelo lado ruim.. então decidi escrever, p/ ver se mais alguém sente o mesmo que eu. então começa assim: gosto muito de um cara que não deveria gostar. às vezes acho até que ele me dá bola, mas o problema é q eu não deveria dar, pq ele é praticamente casado. mas num apanhado geral, parece que ninguém gosta de mim. não sei o q eu tenho de errado.. isso não é de hoje, não... faz anos... nem lembro mais o que é ter um namorado... faz um tempão que não fico com alguém. todas as minhas amigas ou tem namorado, ou são casadas.. algumas já tem filho! e eu sempre na mesma. alguém aí já sentiu que parece que nasceu p/ ficar sozinha?

Bjs p/ todos!


imagem de Cris_Lopes
Cris_Lopes
No PF desde: 10/10/2009

Não pense desta forma, não!!!


Há muitos homens bons procurando por mulheres boas. às vcz stá tão óbvio q nem percebemos...

Não se sinta inferior a nd e nem a ninguem, pois cd qual tem seu valor.

Qto a um namorado, desencana do carinha. Não vale a pena vc se machucar... Afinal, se ele tem uma relação estável, dificilmente se arriscara numa aventura. E acredite: é uma aventura onde a vítima é o seu coração.

Qto a um futuro pretendente, procure ampliar suas amizades... Tente conhecer pessoas solteiras q tenham o msm interesse q vc. Faça um curso, academia, qq coisa q te envolva e q tenha pessoas interessantes. É uma boa dica em como ampliar sua rede de amigos. Convide seus colegas p/ fazer happy hour. é bom.. Estreita os laços de amizade.

Acredite em vc!! Se cuida, fq ainda mais linda... tenha mais autoconfiança, se sinta sedutora (não vulgar) e vc verá o resultado... Parece balela, mas a autoestima lá no alto faz a maior #. Atrai muita gente interessante!!!


Boa sorte!!


Bjinhos


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Amandita! Sabe que eu tenho essa sensação de que nasci p/ ficar sozinha também? Sei lá... Vejo outras pessoas com namorados, filhos... e eu sozinha...

Mas tirando a época da TPM, eu procuro não me incomodar com isso... tento me fazer companhia... Se quero ler um livro leio, se quero assistir um filme assisto... Visito amigos... Vou ao teatro...

Enfim... tento levar a vida de um jeito que se acontecer de eu ficar sozinha não vou me desesperar...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, saia dessa roubada de pensar em envolver com carinha quase casado - só vai fazer vc ficar mais infeliz ainda, a médio prazo.

Eu acredito q uma pessoa não deve atrelar a felicidade dela a uma outra pessoa, um compenheiro pode até contribuir mas não deve ser o foco principal da sua vida.

Se vc desligar o assunto (de estar sozinha) quando vc menos espera conhece a sua cara metade pelo caminho.

Não fique triste se isso ainda não aconteceu pra vc... e não desanime, dias melhores com certeza virão!

bjo gr!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

Amandita ... antes que alguem goste de voce , voce tem que se gostar primeiro

homens gostam de mulheres poderosas , que tem presença... =D


acho qeu ngm nasceu pra ficar sozinha , cada um tem sua alma gemea , seu par perfeito , voce ainda nao dev ter cruzado com o seu =] beijinhos


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

Ahh e quanto ao homem casado , caia fora !!!

voce nao ia gostar de encontrar o cara perfeito e entao vir uma \"vaca\"e comer seu pasto neh!?


pense bem nisso

;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc deve cair fora. Pq homem casado, é muito complicado. E vc ñ vai ficar sozinha. Sua hr, ainda ñ chegou.... Beijo


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Oi Amandita, vejo você bastante aqui, menina, sai dessa, o que e meio casado para você? Para mim meio não existe, só em bolo e isso que você vai levar se metendo com homem comprometido, esquece menina, este tipo de homem come e vira o coxo, vulgarmente falando!Eu sou casada há 25 anos, casada a pouco, porque casamos há quase um mês, mas moramos juntos faz 15 anos, 10 foram de namoro, quando nos morávamos juntos sem aliança e papel no cartório me considerava casada igualmente, mas agora ele insistiu em casar, porque ele me falou que muitas mulheres achavam que como não usava aliança era solteiro.

Mas não fica triste não, não vale a pena, só tenta esquecer esta pessoa!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu ouço mto isso de algumas amigas. Elas falam assim como vc, que acham que nasceram para viver sozinhas. Na verdade algumas pessoas pensam assim pq aind ançao encontraram um amor na vida, mas, acho que as vezes as pessoas procuram coisas erradas. Procuram pessoas frias, comprometidas, dificeis, daí não tem como dar certo mesmo.


aldasoares
No PF desde: 04/08/2009

Olha só... eu tinha acabado de terminar um namoro e nem tava procurando ngm, pelo contrário, queria mais é farra e de repente achei um cara!

É assim, quando a gente desencana, acha!