MAL CHEIRO...

42 respostas [Último]
imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Shaggy...ele chega e fica...vc não têm noção do cheiro...o ar fica.....horrível ***************Depois de conversar uns 30 min...vai ao banho...mais logo em 5 minutos...o cheiro toma conta novamente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Curiosidade histórica: como os hippies se aguentavam a ponto de, inclusive, fornicar? Seria efeito das dorgas?


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

ah.. sei lá.. chega lá.. e como qm nao qr nd.. fala: hum.. vcs nao estao sentindo um cheirinho estranho, acho q ta vindo da rua... eheheh


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Cara..o problema não é ele..

É quem lava a roupa dele...que não está lavando direito embaixo dos braços...e só em ele colocar...o cheiro ganha vida novamente...

Manda a carta para a pessoa que lava a roupa..


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu sei como é... Trabalho com o público e sempre tem um ou outro que o balho é algo sagrado, só que pelo visto semanalmente... Os cars chegam suados e enche o espaço com o fedor...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Vai ver a mulher dele gosta, por causa dos feromonios.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Acredito que tudo pode ser dito, na hora certa, do jeito certo. Escolha um momento adequado e fale com educação e seriedade, afinal é um assunto sério, que está afastando a pessoa do convívio social e afetando a amizade de vocês.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

melhor não dizer nada, tem certas coisas que não devem ser ditas.

beijos.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

sabe tem uns aparelhinhos com spray de bom ar que a cada 15 ou 30 min esguicha um jato de perfume.

Dê algo assim pra ela de presente.

Decore o suporte com florzinhas....


imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Uiii...na casa, têm tudo de cheirinho bom que possam imaginar...mais o negócio é tão forte...que o fedor toma conta...e se mistura tudo...daí dá p imaginar, c fica a situação. E quanto a roupa dele, eles têm um senhora que seria o sonho de qualquer pessoa...uma pessoa super caprichosa...e limpa mto tudoooooooooooooooooo !