LIGA DOS CELIBATÁRIOS DO PF - LICE

340 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Circe


a muito tempo leio teus relatos no CP...


aproveito e envio um recado:

estou de olho em voce....


kkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O Dobem não poupará ninguem, caro Guilherme. Se a manutenção de nosso movimento tem de passar pela condenação ao ostracismo de Renato Gaúcho e Ronaldinho, assim será. O movimento é maior que todos nós. Somos apenas veículos de sua expressão!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

certamente presidente, tentarei passar ao mundo a nossa mensagem. Foi o que pensei, termos alguma deferencia, nada em exagero, senão nossa luta perde o significado.

E qto ao forista Gulherme acho q devemos ficar espertos, porém sem afúgentá-lo, sou uma otimista inveterada e o fato de ele ver com bons olhos nossa proposta, (acredito nisso) pode ser um bom indicio que um dia será de verdade nosso colaborador, afinal presidente ainda temos muito q fazer a fim de angariar mais soldados para fortalecer nossa luta.

ótima sugestão da Kvet qto à prova de fogo que deveriam os supostos colaboradores, se submeterem.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Presidente


sinto em minhas entranhas Blitzkriegianas, que Guilherme é um espião astuto...


companheiros muito cuidado , ele veio nos estudar e recolher informações .......


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

ai ai ai


Nada disso, Ana... Sou uma menina boazinha. Atesto isso informando que ganhei muitos presentes do Noel... E ele só dá presentes para quem se comporta. ;)


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Presidente, achas necessário que eu tenha uma conversa (de perto) com o Sr. Gulherme? Minha mãos coçam!


Caso negativo, peço autorização para me retirar e rumar à minha casa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho muito perigoso o Mauro também, companheira Ana.


Como disse a companheira Mari, ele pessoalmente tem uma simpatia ímpar. Faz nos sentir tão à vontade que isso pode nos enganar.

Sugiro olho vivo nele também!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Serei eu muito inocente ao pensar que um \"amansa louco\" seria um pouco de exagero para nosso movimento??? Me esclareçam por favor nobres companheiros(as).


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Circe


creio que voce usa muitas artimanhas para seduzir, se bobear....


até o Papai Noel tu tá peganuuuu....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Caro Dobem,


Acredito que em vista do momento festivo, não é necessário que vc faça uma entrevista tête-à-tête com o forista Guilherme.


Esperemos o relatório da Cestapo para pensarmos em algo mais efetivo.


No mais, busque o conforto do teu lar! Até breve!