LIGA DOS CELIBATÁRIOS DO PF - LICE

340 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A companheira Kathya está fazendo jus ao cargo a ela atribuido com louvor!


Mas, Mari, e se estas supostas fans forem espiãs? Sugiro vc investigar o caso, afinal, és comandante da Cestapo :-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
inclusive romances telepáticos.


Mas e sexo platônico pode?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Passe a infindável lista de suas fãs (nem minha supermemória consegue dar conta de tantas mocinhas) que a investigação é por minha conta. :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se a Marianna descobrir coisas suspeitas sobre as candidatas, ativará seu alter ego, Marianna Kruger?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não Caronte, ele é exclusivo ao John-John e suas múltiplas personalidades (acredito que nenhuma delas seja uma das fãs do Sr. Presidente :))


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sobre sexo platônico: acredito que precisamos encontrar um teórico para a liga. Ele poderá escrever algo como Prolegômenos a todo celibato racional que queira alcançar a ascese.


Mari, nem posso passar tal lista pois a imprensa marrom está me atribuindo encantos que não tenho!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sr.Presidente num momento de modéstia...


Como iremos arregimentar mais sócios?


Teríamos que ter uma secretaria exclusiva para tratar desse assunto. Celibatários ainda não estão em voga.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Nobre Presidente, mesmo não tendo iniciado minhas atividades como segurança das secretas reuniões da LICE, gostaria de ser concedido com um dia de folga para comparecer no Bar (perto da minha casa) para quitar uma dívida no caderninho (sabe como é, cerveja, churrasco, etc).

Como agradecimento, lhe compro 1 kg de torresmo (do bom!), ou linguiça se preferires.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

kkkkkkkkkkkkkkk Vcs são uns bobos mesmo!!

Fiquei com ciuminho!! Vou construir a liga do mal!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Manela


quem disse que a LICE é do bem?