Lessa, cadê vc?

17 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Oi Lessa! Volta, estamos sentindo sua falta e te esperando de braços abertos! Volta!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lessa qrida, nao se intimida a voltar, todos nós gostamos de suas partipaçoes, e adoramos a pessoa maravilhosa que vc é.

Espero que escute suas cyber amigas e volte partipando ativamente!


bjs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, caren!


Eu li seu post e devo dizer que fiquei até surpresa com seu comentário, obrigada por sua lembrança e consideração a meu respeito; na verdade, eu vejo o site todos os dias, mas só participo quando sinto que tenho algo importante a sugerir, e que pode servir de ajuda ou orientação às pessoas, ou quando acho válido postar algum comentário. É por isso que às vezes parece que sumi, mas só parece rsrsrsrs...

Agora, quanto a Lessa, eu a acho uma pessoa super fofa, que sempre participa e sobretudo humilde, pois ela não inventa experiência que não tem ou fala de coisas que não viveu, e até poderia, pois não estamos olho no olho;


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Aqui é o mundo virtual e fica difícil ter certeza de certas coisas. Mas acho a sinceridade dela algo ímpar e me agrada muito ver suas respostas. Gostaria que ela voltasse, faz muita falta sim!

Lessa:

Se voce ler esse post, saiba que temos saudades!

Beijos!!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vamos lá Lessa querida - dê o ar da sua graça!

Vc está assistindo q tá todo mundo com saudades suas e tem mais, é gostoso estar por aqui, hein?

Nem q seja pra brigar, mas não deixe de participar.

Tb nem tudo as vezes sai como a gente gostaria, mas temos q superar, haja visto vc q tem toda essa coragem agora vai se intimidar com coisa pequena.

Vc viu, ele mesmo reconheceu q pisou na bola...

Amada, as pessoas são passivas de erros e nós de dar o perdão...

E tenho ceteza q vc, pelo tempo todo q ficou conosco, é gente do bem - então deixa pra lá tudo q já passou e vem ficar conosco.

bjo gr!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Posso saber o que havia acontecido? o_O Ou não é pra comentar?

Qualquer coisa, é só não dar bola. Eu nunca vi problema nos comentários dela...


Alice, eu também tinha achado que tu tava sumida! :D


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Tambem sinto falta da Lessa!! :(


Lessa querida volta... n liga p/ o q os outros diz ou pensam,

saiba q vc eh especial e que gostamos mto de vc.


Beijo :)

Fique com Deus