Lançamento do livro- Chance de encontro!

183 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu quero muito ir, mas moro em caxias buáááá


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

EU ADORARIA ,esta la e conhecer todos vcs e principalmente a dudy,maia e outros ,mas eu moro muito longe e o orsamento nao daria pra :D mas deixo os meus boa sorte a todos , e quero um livro pra mim tambem sera que chega rapido aqui em manaus ?


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Acho que vai ter muita gente indo no lançamento e tentando descobrir quem é quem eheheheheheheehe


que pena que não poss ir na sexta, se fosse no sábado até iria!


mas já tô reservando o dinheirinho pra comprar o livro pra mim e tbm é uma ótima opção de presente de natal!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

E aí, Caronte, vc vai? E o Austra?


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Queria tanto ir....mas moro aqui em São Paulo e trabalho que nem uma condenada...rsrsrs. Queria muito conhecer A Joia rara, o Caronte, o Julio, Ana Carente, o Austra, Stewie, Mauro, Safadinha,etc...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De repente, Nanda. Mas para tanto gostaria que me fossem dadas garantias de segurança contra minha vida e moral. Imagina se a Sereia vai tb? Corro risco de ser achincalhado novamente!


Vc pode ir no lançamento em Sp, Lu Rodrigues


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sim vou no lançamento de SP, mas quem dos que eu citei moram aqui em sp? Ou melhor quem vai no lançamento de sp?? heinnnnn? Beijos Nanda!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu vou, se a Preciso Falar estiver lá de roupa de látex preta com um chicotinho na mão e me olhando com cara de má.

Essa é a minha fantasia! :)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Felizmente nesse período há lançamentos de livros aproveitando o clima da Feira do Livro de Porto Alegre. Só essa semana serão 05 amigos meus lançando livro.


Fiquei feliz com a notícia e estarei presente desde que haja garantias de segurança para mim, pois se a LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES descobre quem eu sou na realidade, posso sofrer algum atentado a minha integridade física, pois a moral já foi alvo de ataque aqui no PF.