Lançamento do livro- Chance de encontro!

183 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu acho que só os foristas homem deveriam aparecer...imaginem que legal, o espaço rosa tomado por cuecas tomando bira e falando besteiras? As potenciais compradoras sairiam correndo...


hehehe...brincadeira meninas!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

O horário tá bom, eu vou sim!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

hahaha,


tá, Gulherme, mas vc gostou da idéia? Vai no encontro?


Nossa, de uma hora pra outra me deu muita vontade de ver esses avatares criarem vida na minha frente... Sabe, considero as pessoas daqui já velhos conhecidos, por quem tenho carinho...Gostaria de conhecê-los!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sabe que eu tinha pensado nisso, das pessoas se encontrarem, mas achei que alguns não achariam legal em função da exposição, de achar que o forum não é para isso...

Mas que bom, vai ser muito legal!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

nanda: já tô deixando a barba crescer para ficar igual ao guri marrento do nick...só falta achar um belo capacete de lata. (rs)


Ah, o livro tem que ter o perfil dos dez mais, preferências, hobbys, tabelas comparativas, quebra paus homéricos, os xingamentos mais criativos...


Nós homens, vamos acompanhar de longe e esperar os comentários da festinha do \"espaço rosa\"


\"amor, vou no espaço rosa hoje, tudo bem? volto de madruga pois é em Porto Alegre!\"


hehehe


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Olha, eu acho que algumas pessoas podem não gostar por já terem contado fatos muito íntimos ou particulares...Então prefiram não expor suas figuras...Eu compreendo.


Mas acho que têm muitas pessoas que não se importam de mostrar suas caras e conhecer os colegas de fórum!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Gostari muito de ir, mas morando em Floripa fica dificil né?

Mas com certeza comprarei.


\"Nascido a partir do site de mesmo nome, o livro Preciso Falar — O Almanaque do Universo Rosa se propõe a ser uma obra só para mulheres, mas que os homens vão adorar espiar e comentar.


Criado em 2008, o site Preciso Falar traz um espaço de fórum para troca de opiniões e conselhos entre as internautas, bem como dicas diversas sobre temas variados.


O almanaque feminino que está sendo lançado este mês traz um pot-pourri:

- blogs que falam sobre o cotidiano da mulher

- histórias de vida que emocionam e contos eróticos que enlouquecem

- sugestões de viagens, filmes e livros: puro entretenimento

- os tópicos mais debatidos no Fórum do Preciso Falar.


Sobre as autoras

Maria Helena Rodrigues e Vanessa Mainardi, publicitárias e estreantes no mundo literário, encararam o desafio de transformar o site em livro. O lançamento será dia 19/11, às 19h30min, na Livraria Cultura do Bourbon Country, em Porto Alegre.


Serviço

Editora Triskle

392 páginas

Preço: R$ 49,10\"


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ai gente eu queria ir...

Que coisa, eu estou muito longe, em outro estado, ia ser difícil ir....

Mas bem que podiam já programar pra ser lançado aqui em Floripa também... Eu iria com certeza....

Poxa, eu adorei a idéia do pessoal se encontrar...


Aiiii eu quero um.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Maria Helena Rodrigues e Vanessa Mainardi, publicitárias e estreantes no mundo literário


A dúvida agora é quem é a Dudy e quem é a Maya....


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Acho que a Dudy é a Vanessa e a Maya é a Maria...


Fui pelo mais óbvio hehe, mas...