kD O MASTER_fos???

20 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

e verdade muito gente boa ...outra pessoa que eu mi amarrava tambem era a Dessa que sumiu tambem.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A Rioko tbm desapareceu....!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

É verdade, muito gente boa ...outra pessoa que eu me amarrava tambem era a DessaX que sumiu tambem. e os comentarios diretos da Rioko. (2X)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Fiquei emocionado com o tópico, gente. Obrigado pela lembrança! ;)


Tenho estado ocupado com trabalho e vida pessoal, mas sempre lembro de vcs. Até de ti eu lembro, LetMel. Claro q lá em casa eu faço tudo isso, pois quero a muié inteiraça pra eu virar ela do avesso na cama. Na cama, na sala, no banheiro, na cozinha, no carro, de frente, de costas, horizontal, vertical...


Soraya, se tu tivesse me dado teu msn, a gente pelo menos conversaria de vez em qdo, mas tu não quis. =P


E por falar em msn, musinha do meu coração, tu nunca mais apareceu.


Shi! Aparece no msn, pois acho q vou te visitar mês q vem. rs...


Quem quiser me add, é só procurar nos tópicos do fórum o endereço. Continua o mesmo.


Um grande beijo a todas as minhas amiguinhas aqui do fórum e um forte abraço ao Dr Pessoa e todos os amigos!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Hummm... Sabe que nós tb sentimos falta de vcs... Muitos que já criamos um elo muito especial... Vcs nem imaginam como apreciamos vcs com a gente...

Até uma vez comentamos, em uma reunião de pauta, de mandar um email perguntando de vcs, mas recuamos... Pq corremos o risco de estarmos invadindo a privacidade...

Gostaríamos de agir como \"galinhas\", risos... convervando vcs juntinho de nós...

De certa forma vcs estão, pq todos fazem parte de nossa história...

Beijos


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Mas fique à vontade, PF. E email está de portas abertas. rs...


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Master bem que vc apareceu, senão iria pensar que vc teria fugido mais o JoaoZ!rs


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Esse avatar do Master_fos.. ainda me mata.. rsrs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

O JoãoZ sumiu, Bacco? Deve ter sido abduzido. O q importa é q não tenho absolutamente nada a ver com isso. =P


Quinn, esse teu avatar tbm é de deixar qualquer homem inquieto. rs...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

E a castidade?? por onde anda? HAHAAHAHAHAAHAHAHA Pq ngm pergunta por ela HAHAAHAHA