I need you Please !

34 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Abu, e em relação a hoje a noite? O que decidiste?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Musa, obrigada por ser direta (esta é a Musa que conheço), eu não vou lá hoje a noite, meninas.

Mandei um e-mail para ela sendo o mais grossa e direta possível, cortando todas as asinhas de liberdade que ela poderia achar que tinha, e no final disse que amanhã iria conversar com ela pessoalmente para não parecer que sou covarde e tratar tudo por e-mail.


Agora só me resta esperar até amanhã !

Me sinto mais leve agora !


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Maravilha. Mas amanhã despacha ela de uma vez por todas. Nem precisa ser grossa, mas é imprescincível ser direta e deixar claro que não aceita esse comportamento, e que não tem mais como manter a amizade, de maneira que não sobrem dúvidas. Nos conta amanhã.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bom, ontem fui lá na casa dela. Para o meu espanto e alívio, ela foi quem falou; pediu desculpas, disse reconhecer que foi inconveniente em tamanha insistência, e que respeita de boa minha opção sexual. Falou também que não queria o fim de nossa amizade, mas mostrou compreender (eu acho) quando eu disse que me manteria afastada por um bom tempo, já que me abalou bastante o acontecido.


Me sinto melhor depois disso, mas leve, mas light!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Que bom, Abu

Mas se mantenha alerta em relação a essa pessoa daqui para a frente ;)


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Melhor dar um boooommm tempo! depois ve se \"realmente\" ela compreendeu! bju


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim Sad e RO, eu me manetrei afastada sim.

Só não me sentiria bem e justa me afastando do nada, sem dar uma justificativa! :P


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

SERÁ QUE ALGUÉM DA MODERAÇÃO PODE BLOQUEAR ESSE APPLE123? Puro fake e ainda fica comentando em tudo, os tópicos se perdem.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ABUSADA! Bom dia. Depois de tanto tempo, será que vc se livrou ou se deixou levar por ela? A CARNE É FRACA, MAS CUIDADO ELA TEM CORPO DE MULHER, MAS É ÓBVIO QUE TEM CABEÇA DE HOMEM, ela poderá te agarrar e ai..................... a coisa complica. Não de chances para que ela toque teu corpo, pq se ela te tocar em um momento de fragilidade, poderá seduzir vc. RESISTA E NOS RESPONDA, Cmo ela está? E VC? Ainda mais q tb não queria machucar a tal amiga./////////????????????????????????????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Faz assim se afasta dela. Não responde mais e-mails nada.... Se ela te procurar, inventa uma desculpqa e saí de perto