I need you Please !

34 respostas [Último]
imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Que situação em amiga,mas se vc não curti não ta afim,já deu a real e não funcionou o jeito é se afastar mesmo!

Se pra ela sua amizade não basta conversa bemmm seriu denovo com ela diz q não vai rolar e que se ela insistir vai se afastar dela. ;)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Kelly, realmente parece ser isto, cartão vermelho !!


Mi, é que cansa sabe, dizer a mesma coisa, pô ela não é surda nem nada 1


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Abu, sinceramente, ela não te respeita, não te considera, inclusive demonstrou que pode se aproveitar de vc (te beijou vc dormindo - quem faz isso pode muito bem chegar ao ponto de te drogar um dia para se aproveitar mais), ou seja, não merece tua confiança e muito menos tua amizade. Por mais que costumasse ser uma boa companhia, pelo que vc conta se tornou uma pessoa inconveniente, e eu sendo vc cortava relações pois ela pode entender que vc continuar amiga e visitando mesmo com as investidas indesejadas equivale a dar esperança. Depois nos conta como ficou a situação. Abraços


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sad. eu estava realmente vendo por este lado.

Será que o fato de eu valorizara amizade dela ela vê iso como um sinal de que estou afim??


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O básico em uma relação é o respeito.


Sua amiga não respeita a amizade de vcs. Então pra quê ter ao lado alguém assim?

Ela escolheu experimentar outras coisas, mas vc não.


Se tu faz tanta questão de ter alguém assim porperto, aguenta! Não adianta reclamar. Eu cortaria a relação. Ignorava totalmente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não responde os e-mails, e fica longe dela único jeito


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha, Abu, tô achando que ela nunca foi amiiiiiga do peito, irmã camarada.

Vai ver todo esse confete e purpurina já eram de caso pensado, tipo uma isca pra um dia dar o bote.

Ela plantou uma esperança e agora esperava colher uma chinelada na sapa dela.

Acho que é o fim, não há mais condições de confiar e relaxar na presença dela.

Que amizade é essa, em que a gente precisa ficar se cuidando e se comportando como se fosse um boneco?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ain gente, tinha um e-mail dela agora me chamando para ir na casa dela hoje a noite, mas era pro meu bofe ficar em casa ! Eu disse que não estava afim, e que vou dar um tempo em ir lá.


Acho que vou correr para as montanhas !


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Abu... ela não tem o mínimo de respeito por ti... tanto é que te beijou vc dormindo, fica te chamando para ir lá (e deixando claro que é para ir sozinha). Claro que ela tá achando que vc tá a fim e se fazendo. Vc quer prezar uma amizade, mas ela não está nem aí para tua amizade sincera. Senão teria respeitado desde a primeira negativa sua. Isso vale tanto para amizades com hetero como com homossexuais, já tive amigos se declarando mas como eu não queria, entenderam e optaram por manter a amizade com respeito. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, e ela tá tentando te vencer pelo cansaço. Te digo: eu sendo vc, me afastava definitivamente, e se ela questionar o motivo abre o jogo que não dá mais para manter essa amizade devido às atitudes e insistências dela. Pq a tendência é ela começar a ser cada vez mais agressiva nos assédios, e vc vai acabar passando por uma situação muito desagradável. Essa amizade não tem comoi continuar, pois como ela é sem noção, se vc não acabar agora na boa, vai acabar numa grande briga quando ela tentar te agarrar a todo custo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Abu, sem qrer ser grossa, mas... vc está sendo burra ou ingênua.


Ela está sendo mais do que incoveniente. Pára de arrumar desculpas, e lança logo a real pra ela. Eu não tenho paciência com essas palhaçadas não. Ela faz isso,pq parece que tu dá condição. Na hora que tu cortar de fez e deixar a \"lésbica por curiosidade tarada\" sem graça, eu acho que ela pára.

Imponha respeito!