Hoje aniver do shaggy

67 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Tanta escolha de países! kkkk

Nem num site brasileiro posso falar sem k Portugal seja associado à crise. :P

Perfeito, como assim? Gramaticalmente ou no sentido de saber muito bem falar português europeu?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Não sabia que tinhas contraído matrimônio, jovem Shaggy!


Quando me referi à minha mulher eu não estava dizendo que contrai matrimônio... Bem, não sou casado, mas tenho uma mulher... Não sou sozinho... ;)Hehehehehe


---------------------------------------------------------------


Quote:
Nem num site brasileiro posso falar sem k Portugal seja associado à crise.


Pois é, mas logo isso passa. Com certeza o governo Português vai tomar medidas para superar de forma competente esse momento difícil econômicamente.


Quote:
Perfeito, como assim? Gramaticalmente ou no sentido de saber muito bem falar português europeu?


No sentido gramatical mesmo... Dele ser uma criança de seis anos, nunca ter ido a uma escola em Portugal e falar frases muito bem estruturadas. Isso significa que as pessoas e o local que ele conviveu tem por costume ter um português bem aprimorado, falado da maneira mais correta possível...


Particularmente acho a forma de falar dos portugueses fantástica, pois é a forma correta de falar e se diferencia muito do português coloquial falado no Brasil, pois aqui no Brasil o Português sofre muita influência de outros idiomas, como o Inglês e o Espanhol e até dialetos falados pelos índios, então em meio ao vocabulário brasileiro se encontram muitas palavras que nada tem a ver com o Português em sua essência.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Lamento muito a demora em responder, mas gostaria de lhe agradecer, caro Shaggy, por elogiar a pureza (rsrsrs) do português europeu.

De onde tirou esse nick? Faz-me lembrar o Scooby Doo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

De onde tirei o meu nick?


Bem, no dia em que eu finalmente resolvi criá-lo eu estava ouvindo uma música desse cara (gajo) rsrsrsrsrsrs. Tentei vários nomes para por mas sempre dava que estava em uso. E aí resolvi colocar o nome artístico dele e foi...


Trata-se de um cantor de Hip Hop e Reggae Jamaicano! Gosto muito dos astistas jamaicanos, Bob Marley é meu preferido, não só pela musicalidade mas também pela sua filosofia de vida paz e amor.


Shaggy, é um nome artístico. O nome dele é Orville Richard Burrell, nascido em Kingston, Jamaica.


Sua músicas mais conhecidas são:


Angel

Bombastic

Hey Sexy Lady

Feel The Rusch


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Feliz aniversário! Não o conhecço mas foi o primeiro a responder meu tópico... Felicidades!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

mylla_... Obrigado! :)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Muito interessante. Vou ouvir essas musicas no youtube. ;)