Hj é aniversário do Ralf!!!

117 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oieeeee Patyy é verdade.... faz um tempo que não posto nada... Meu trabalho está tomando muito meu tempo, quase não consigo entrar na net.. quando chego em casas quero tomar um banho e descansar... Mas hj......... é diferente..hahahaha.... Prometo que vou postar mais coisas.. Adoro vcs. E estou morrendo de saudades..


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ahhhh! Ralf :D

HAPPY BIRTHDAY!! rsrsrs

Tudo de bom pra vc...

Mtos anos de vida de mta Paz, Amor,

Saude e Alegria :D

.. Q vc consiga acançar seus objetivos


Felicidadees

Beeijo ~


Felicidaades :)


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Nãooo gente!!! nos conhecemos por aki...e somos amigos virtuais :)


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

è verdade o que a bella.loppes disse eu adorei mesmo.. achei muito legal me senti como a ultima bolachinha do pacote....rsrsrs


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

bella eu fico vendo a foto da bella do crepusculo e imagino como vc e? rsrs engraçado ne quando não sabemos como e a pessoa ficamos imaginando e depois quando eu descubro se ela nao se parece como eu imaginava fico triste, rsrs não sei pq acho q sou doida, rsrs


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Shivani quais são os presentes disponiveis...rsrsrs?


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Shivani... eu e a bella.loppes somos amigos virtuais.. ela é um docinho de garota..


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Brigatto muitissimo obrigado.. Vcs são demais meninas.. estou muito feliz hj com tudo que vem acontecendo... Vcs não imaginam como isso faz bem para nós....


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

rsrsrrsrs.. é verdade shivani.. Tem meninas daqui que me imaginava bem diferente.. Ai quando viram minha foto falavam Nossa vc é novo Ralf....rssrs.... Mas fala a verdade a bella.loppes é muito fofa e linda neh! Ela é o tipo de mulher que homens como eu sonham....


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Shivani, eu tb tento ficar imaginandoo como sao as pessoas.. hehehe não me acho parecida com a Bella Swam, mas sou branquela como ela, cabelos pretos, compridos, lisos, 1.70, 62k.. uhahuauha tipo, passando meu perfil p site de relacionamento néé. uhahuauha


e o Ralf exagera um pouco.... sou isso tudo nao.. rssr!!


Bjuss!