Hj é aniversário do Ralf!!!

117 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

=)


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Ralf parabens tudo de bom, felicidades!!!


Escolha um presente, rsrs


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Gente... Vocês são demais.... A bella.lopes é uma amor tenho prazer de tela como amiga, adoro você. Hoje ela entrou no msn e já veio me dizendo PARABENS..... Fala a verdade ela é um anjo... Espero que esteja tudo bem com vc... MUITO OBRIGADO por esse carinho, hoje estou sendo surpreendido de todas as formas... Ao chegar no meu trabalho fizeram uma festa surpresa e todos os funcionários estavam juntos. Meu diretor me disse em off, po vc é só o gerente deles nunca fizeram essa surpresa para mim vc é muito querido. Foi o máximo ouvir isso, acordei meio tristinho sabe como é neh gente agente vai ficando velho e já começa a pensar na vida.. Mas hj sem dúvida está sendo o aniversário mais legal que tive. Ai a bella vem e deixa esse post que adorei também. Obrigado Linda te adoro!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Lady.. Muito obrigado linda vc só esqueceu do BASTANTE DINHEIRO..rsrsrs


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Patyy Muito obrigado pelos parabéns...


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

jady obrigadinho pelos parabéns tomara mesmo que meus desejos se realizem.,..r.rsrsrs bjitos.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Gaucha.... Obrigado pelos parabens e pelo carinho,.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

binhagp...rsrss Obrigado hj o dia promete... Vou arrebentar...rsrs muitissímo obrigado pelos parabéns.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Jalia... oieeeeee.. Acho que vi essa fada hj a noite... A pilantrinha pulou a janela de casa e deixou uma lingeri do lado da minha cama... Brincadeira... Muitissímo obrigado.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Ralf vc trabalha com a bella? a conhece pessoalmente?