Gosto Musical

83 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Dela eu gosto de \'Poker Face\' e \'Bad Romance\'. Quem está seguinto o mesmo caminho que ela é a Ke$ha.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu gosto de heavy metal, basicamente.


Iron Maiden, Judas Priest, Motorhead, Slayer, Metallica, Nightwish, Sabaton. Mas sempre gostei do Queen. Do Cazuza, antes e depois do Barão Vermelho.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

falando em metallica, adorei o CD que eles gravaram com a San Francisco Symphony Orchestra.....


Nothing Else Matters ficou show....


http://www.youtube.com/watch?v=ziThYl6B2vw


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

Metallica fica melhor ainda orquestrada. =)


Alguém aqui gosta de Apocalyptica?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu ouço qualquer coisa, mas gosto preferencialmente MPB, Bossa Nova, Classica, Rock (todos os estilos do mais leve ao mais FUDIDO), New Age, Forro, Samba


Os 02 artistas que AMO


Elis

Zé Geraldo


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Banda preferida: o power trio canadense Rush, a melhor banda da galáxia.

Muitas músicas foram significativas na minha vida, cada uma representa uma etapa de vida, um amor louco, uma paixão proibida, impossível citar uma ou duas.

Não consumo tudo do Rush, mas conheço bem a banda, fui ao primeiro show deles na América Latina no Olímpico Monumental.

Outras bandas/artistas que curto, olha só a salada:

14 Bis, A-Ha, Al Stewart, America, Asia, AC/DC, Belchior, Bob Dylan, Camisa de Vênus, Carpenters, Chico Buarque, Cliff Richard, Crown Heights Affair, Electric Light Orchestra, Emerson, Lake & Palmer, Jon And Vangelis, Keane, Kid Abelha, Kraftwerk, Led, Lou Rawls, Mike Oldfield, Miltom Nascimento, Neil Young, Ney Matogrosso, Ozzy, Pink Floyd, Rita Lee, Rolling Stones, Secos & Molhados, Supertramp, Vangelis, Rick Wakeman e tantos outros.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Rock na veia!!!!!!!!


Abaixo pagode, funk e sertanejo universitário...Aeghhhhh


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Slayer Rules!!!!


Tabém sou apreciadora do bom e velho blues: Nina Simone, B.B King, Son House...


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Eu surto com essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=xTNDnOdvCQE&feature=fvw

(bicho de sete cabeças, nessa versão apenas instrumental)


O estilo musical que mais gosto é chorinho. Mas gosto muito de músicas regionais tradicionais (Borguetinho, Renato Teixeira, Eugênio Avelino)


Das estrangeiras: Buena Vista Social Club, Orishas, Jorge Drexler.....


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

eu gosto de tudo (tudo mesmo)

no meu mp3 rodam musicas de axé a elis regina e não me envergonho de gostar de coisas que as pessoas tendem a rotular de porcarias musicais.

Não parecerei mais culta por dizer que gosto de fulano e nem parecerei mais idiota se disser que ouço funk.

Gosto é gosto e pronto :)