Gosto Musical

83 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sorte a sua Manela, ela canta uma musiquinha com a Ana Carolina e pronto, se achou a musa da MPB, dá vintade rir dela.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu curto vários estilos, mas rock como o principal!


Curto mto a banda Bon Jovi, tenho vários discos e estou sempre atento ao q lançam. Pena q a fase Hard Rock deles acabou na década de 90.


Mas fora isso...reggae, mpb, surf music e por ai vai...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Gente eu tbm gosto de Lady Gaga :| Ela é louca, e esquisita mas tem uma voz e musicas legais!


Também gosto dela, e essa excentricidade que me faz gostar mais ainda, tô cansada de todo mundo igual, tudo modinha, parece uniforme.


Reggae eu não sou muito fã, não.


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

Gosto de rock, e meus subgêneros (e subgêneros dos subgêneros, e assim por diante) favoritos são: rock progressivo, rock experimetal, post-rock, shoegaze, grunge e claro, o meu \"amado\" rótulo-de-mil-e-uma-utilidades, o tal do \"rock alternativo\".

Curto várias bandas, mas no momento Radiohead e Sigur Rós estão lá no topo.


Também gosto de folk (preferência por Bon Iver e Iron & Wine), MPB e bossa nova, pra relaxar. =)


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

Putz! Nem conheço essa tal Gadu [x2]


Também gosto de Lady Gaga, é meu \"guilty pleasure\". (Ainda tô pra enconstrar uma boa tradução pra isso!)


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

* rock experimental ali em cima


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu gosto de uma musica que geralmente é fundo músical de filmes vitorianos.

O nome dela é \'Ameno\' (acho), é que aqui eu não posso entrar no Youtube, mas quem puder, vê aí pra mim quem canta, eu acho que é \'ERA\', não tenho certeza.

E se alguém lembrar quais filmes ela é usada, agradeceria.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Ela mal chegou no ônibus que já quer ser a motorista! Ela quer ser a nova Cássia Eller (agora vê se isso pode)!\"


Só de colocar o nome da Cássia ao lado dessa desmiolada, já é um sacrilégio.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Concordo Shaggy.


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Quote:
Também gosto dela, e essa excentricidade que me faz gostar mais ainda, tô cansada de todo mundo igual, tudo modinha, parece uniforme.


É verdade, ela é bastante diferente mesmo, eu gosto bastante dos clipes dela, especialmente o de \"Just Dance\".