Gentee.. Preciso da Opnião de vcs..

18 respostas [Último]
imagem de flor21
flor21
No PF desde: 10/09/2009

Então não se preocupa com isoo não!! Na teoria dela \"eles namoram\", mas na prática vocês namoram! Vocês sabem que o namoro e o amor de vocês é de verdade!

Beij0 e boa sorte!!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Tu sabe porque descobriu, e não porque ele te contou, então isso é o que??


Há homens que são uns bananas mesmo.. preferem enganar do que bater de frente com a verdade.. Tipo.. \"mentiras sinceras\" sabe?


Mas o que ele está fazendo é errado. Dê um basta nisso e faça ele resolver o assunto com a moça, ou então caia fora.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Ele tem é q resolver essa história! Não o julgo, mas no fundo ele esta um pouco errado! Deveria ter contado pra vc ou terminado corretamente com a moça! Mas... Conversa com ele e resolvam essa situação! Pq se a outra encrencar q ta namorando com ele, ela não estará errada, afinal ele não \"terminou com ela\". Lute pelo q é seu! RESOLVA ISSO LOGO!!!

BJSS...

FELICIDADES!


GarotaRS
No PF desde: 09/04/2010

Marcelinha querida!

É bem complicada essa situação, se tu realmente acredita que ele resolverá isso, espera e dê uma chance...

Mas pensem na menina tbm, ele está \"prendendo\" ela deixando passar a oportunidade de ela conhecer uma pessoa que realmente a ama. Pode ser difícil, mas ela dará a volta por cima...


Boa sorte pra ti!


lipe
No PF desde: 30/03/2010

oii marcelinha achei seu topico, q história complicada néh? olha a gnte sempre sabe o q devemos fazer ficamos com dividas mais la no fundo a gnte sabe o q qremos d verdade, então acho q vc deve escutar seu coração ele sabe dizer o q vc deve fazer; coloque na balança todos os pontos do seu namoro e veja se vc precisa terminar ou se pode contunuar com ele!! mande noticias viu ah só pensa bem o q vc qr pq ficar sem a pessoa q a gnte ama não é legal tah. bjuss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

As decisões q tomamos na vida, tanto podem dar certo como errado - o importante é pesar bem as situações e depois fazer as escolhas.

Como seria bom se tudo na vida fosse fácil assim, sempre a gente fazendo as escolhas certas... mas infelizmente não é assim...

Acho tb q é difícil para o seunamorado resolver esse assunto pendente dele - o coitado tá numa sinuca, cheio de culpas e não é pra menos, passando o q ele passou.

Mas enfim, em algum momento dentro em breve ele terá tb q fazer essa opção, sob pena de perder vc, não é mesmo?

E isso vc deve deixar claro pra ele, sem dúvida nenhuma.

Tenha um pouco de paciência pq parece q vcs se gostam de verdade e além disso se dão super bem, então o momento é de conversar e procurar entender o lado dele...

bjo gr e boa sorte!


imagem de marcelinha
marcelinha
No PF desde: 07/04/2010

Obrigada a todas e todos pela opnião..

Estamos bem, vamos viajar na outra semana ai vamos

conversar melhor e resolver nossas vidas..

Agradeço mto e não se preocupem vo manter informada do

que acontece..

Beijo..


lipe
No PF desde: 30/03/2010

oiii marcelinha, espero q vc esteja bem, eu to muito feliz eu e meu ex vamos conversar tbm pra ver se tem a possibilidade d voltarmos; acho q o melhor é conversar mesmo pra poder se entender néh! aproveitem bem o passeio, se qzer conversar pode me chamar tah; se qzer me add no msn lá conversamos melhor pq as vezes é bom ter opnioes d pessoas totalmente d fora da nossa convivencia!! bjuu manda noticia, ah eu só vou entrar no msn no find bjuu