gaúchas no comando

28 respostas [Último]
Tony
No PF desde: 19/01/2010

Não dá pra pensar que no RS só tem mulher linda. Tem muita mulher feia também. Mas a proporção de lindas é maior em comparação aos estados que conheço. Em Gravataí e Santo Antônio da Patrulha encontrei a melhor relação linda X feia.

Já em Brasília não encontrei nenhuma que merecesse uma olhada melhor. Em SP, algumas.


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Nooossa Tony, vc deve ser bem exigente, hein.

Não posso acreditar que numa cidade como Brasília não tenha belas mulheres...


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Lind@, o tony esta sendo muito radical..... mulher bonita em Brasilia, até tem, mas são poucas ou são de outros estados que trabalham em gabinetes de deputados e senadores.


A cidade nasceu de uma miscigenação do povo que imigraram na época para trabalhar na construção de Brasilia, conhecidos como \"candangos\".


Se vc visitar as cidades satelites que ficam em volta de Brasilia tanto no DF quanto em Goiás, a coisa e feia e realmente um povo feio.....srsrsrs


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Não sou tão exigente não. Mas Brasília realmente me chamou a atenção. Talvez nas cidades satélites, onde as famílias residem, porque na capital só quem trabalha na capital.

Nas ruas e restaurantes que passei, ninguém que merecesse atenção mesmo.


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

Não sou uma beldade em mulher mas as gauchas agradecem a preferência ehehhe


falando sério agora, não somos metidas e nem nos achamos, apenas de certa forma somos mais exigentes. O que percebi quando sai do RS é que somos sérias, quando devemos ser, e ao mesmo tempo brincalhonas quando devemos ser. Temos um diferencial que não digo que isto seja bom ou mal, mas acho que isso vem de nossas tradições.. Que por muitos somos chamados

(os gauchos em geral de bairristas)e isso talvez de certa forma chame mais atenção que em outros estados. Acho que é mais ou menos por ai..


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu conheço quase todo o País e tenho amigas(os) espalhadas(os) por aí a fora, felizmente. Gosto de conhecer pessoas e lugares diferentes, por que isso me acrescenta muito na vida. Aprendo muito vendo e convivendo. Absorvo os pontos positivos e procuro não cometer os erros que detecto nessas andanças. Procuro valorizar o interior das pessoas, muito embora aprecie um belo exterior. Fiz essa abordagem introspectiva para dizer que a mulher gaúcha é diferenciada realmente, pois alia os belos atributos físicos com conceitos éticos e morais bem arraigados.


Agora...não se achem prendas, pois as mulheres de outros estados da federação não ficam nada a dever as nossas em sexualidade e dedicação a pessoa amada!!!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

dosurf

cara eu ja fiquei com gaucha catarinense e paranaense

confe a voce que elas as tres foram legais de ficar e tudo mas

mas ja houvi uma coisa muitas pessoas que vem de fora que diz que as mulheres que moram em floripa se fazem muito realmente tem algumas que são assim mesmo !!!

infelizmente

mas são tanto gaucha quanto paranaense quanto catarinense

acho que é do lugar e não das mulheres

heheheheheh

mas as que eu fiquei gostei muito linda gente finas

abraço


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mas eu acho as cariocas melhores de cama...