fiz a maior burrada

20 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

\"mulher que se dá o valor não fica de papos com quem não conhece\"


Em que século vivemos mesmo???


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Primeiro, você realmente não entende o sentido de amizade. Foi para a casa de uma criatura que vc nem conhece e, pra piorar, fica com o ex dela. Pouco importa se eles ficaram duas vezes, cabia a você ter bom senso em não passar a noite com o cara. E no lugar dela eu teria feito o mesmo: te largado lá. Eu detesto gente falsa que não tem bom senso e nem limites.


Mas como a vida é feita de lições, aproveite esta e, da próxima vez, não se jogue para um ex da pessoa que gentilmente te hospedou. Aliás, se é sua amiga, sequer cogite ficar com um ex dela - salvo se ela não quer mais o cidadão e isso foi plenamente acordado entre vcs duas.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Lamentável!


Onde foi parar a cordialidade, a boa educação das pessoas?


O pior é que ainda existe o risco de o cara nem valer tudo isso.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Caronte, Circe e Carla já falaram por mim.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Acho que seria de bom tom conversar com essa moça, \"tentar\" tecer uma explicação, pedir desculpas.


Pode ser que eles apenas tenham ficado algumas vezes, mas pelo jeito ela ainda sente algo por ele, caso contrário não teria se importado tanto. E vc, percebendo isso, deveria ter se afastado dele para respeitar a sua anfitriã.


Isso que vc fez é vulgarmente chamado de \"fura-olho\".


Vá vc buscar sua mala (ainda vai dar a ela o trabalho de trazer para vc?), leve um presente ou flores e sinceras desculpas. Acho que é o mais elegante a fazer.


Crispoa
No PF desde: 16/10/2009

Mulher quando é sem vergonha não tem limites.


eu ja passei por isso tbm,amiga de anos que dormia na minha casa todos sábados que íamos pra festa e usava as minhas roupas ja que não tinha condições de ter roupas boas de sair,ficou com o menino que eu ficava la.

e vou te dizer,traição de quem se diz e mostra ser tua amiga dói muito mais do que traição de homens canalhas.


ve se aprende com esse teu erro e cria vergonha na cara,homens tem em tudo que é esquina ainda mais numa festa.pode ter certeza que a intenção dele foi só curtir ctg,agora sobre ela, tu pode ter perdido uma baita duma amizade pra toda vida.


massagista6969
No PF desde: 03/09/2010

Primeiramente acredito que deveria rever tua forma de colocar o assunto. Falo de um português/gramática minimamente aceitável.


Sobre o caso em si, faço minhas as palavras da Nandablue, com a devida permissão.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

....Luizza .......... nem tem o que falar mas não aguento ficar de boca fechada......... que caga**** vc fez einnnnnn? que a conteceu pirou do cabeção???? vc nem conhecia a menina e já foi para csa dela de mala e cuia e ainda ficao com o ex dela ????????? Valei-me São Login!!!!!!!!!!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é Crispoa, já passei por isso e tolerei, durante anos, uma amiga que se jogava em cima dos caras que me paqueravam. Inclusive, namorou e levou muito chifre de um amigo que queria ficar comigo, mas não fiquei por bom senso e graças a ela também, claro. Pra piorar, o namoro inteiro ela morria de medo de que eu me vingasse e \'batesse os dedos\' para o rapaz, que sem dúvida viria correndo. Mas como não acho correto adotar uma postura que condeno, deixei ela agir até onde não quis mais.


Resultado? Na faculdade, dei um basta. Além de me perseguir, me imitar e me roubar pessoas que eu tinha interesse, era uma pilantra falsa. Disse o que quis e rompi a amizade sem arrependimentos. Hoje, não faço a mínima questão de saber o que ela faz ou deixa de fazer. Gente falsa geralmente não tem conserto, então prefiro que fiquem bem longe de mim.


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Assim como a Circe e a Crispoa, eu também passei por esses problemas de pessoas sem personalidades que precisam de alguém para se espelhar. Na minha situação, uma dessas pessoas era minha amiga de infância e minha própria prima. É uma sensação horrível quando você se dá conta que foi de certa forma usada e traída.


Mas no caso da Luizza, é díficil condenar porque nenhum de nós estavamos lá quando tudo aconteceu, então nos resta avaliar apartir do que a própria nos contou.


Luizza, você agiu mal. Não por ter ido na casa dela se a não conhecia direito, pois vocês deviam ter combinado de sair, ir para uma festa, sei lá. Acredito que você deve ser isenta disso, porque nessa parte o erro foi dela que levou uma pessoa que não conhecia bem para dentro de casa, não que você seja uma má pessoa, mas hoje em dia devemos ter mais cuidado. Enfim, acho que você agiu mal com a situação do ex dela estar afim de você naquele momento. Você não soube como agir, não soube lidar com a situação.


Como já foi falado aqui, se sabia que era ex da amiga e se percebeu que ela não gostou, se afaste dele. esse tipo de coisa só dá problemas. A próxima vez você vai saber como agir, é errando que se aprende.


Agora, você deve ir buscar sua mala e tentar conversar com ela. Pedir desculpas e garantir que isso não vai mais acontecer.


Espero ter ajudado

Beijinhos