Férias!!!

13 respostas [Último]
imagem de Maria Flor
Maria Flor
No PF desde: 20/10/2009

Sim jgabriel queria sua opnião pra filmes, vc não está no topico errado, é q como vi que pensamos parecido quis arriscar no gosto pra filmes rsrsrs

Estou com minhas férias programadas: praia, praia, praia e + praia hehehe


Vão sobrar uns diazinhos em casa e vou fazer algo q gosto muito e tenho pouco tempo, ver filmes, ir ao cinema, sair com os amigos etc etc etc


Felizmente não estou passando por nenhum drama na minha vida amorosa hehehe estou curtindo o lado bom de ser solteira que é ter tempo para fazer o q gosto unica e exclusivamente pq gosto.


Mas pode deixar que vou pedir socorro a todos vcs se a calmaria passar e eu me apaixonar d novo. hehehe


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Maria, o filme do momento é Avatar. Se vc conseguir ingresso vale a pena, realmente a perfeição do \"desenho\" é enorme...


Tb tem um filme muito bom, 500 dias com ela, eu achei 10 e ele é um filme independente que ganhou até premio.


Se já tiver nos sites pra baixar, vale tb ver Verdade Nua e Crua, é uma comédia sobre a relação homensxmulheres, trata de maneira engraçada td o q acontece de verdade entre nós,hehe.


E já q vc está solteira, outra coisa otima pra passar o tempo eh pegar um gatinho, hehehe. Dar uns beijos, amassos e tal...

Bom tá dada a dica


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Curtindo, sei... isso é bom. Muito bom.

Boas férias então, e se quiser rir, não deixa de ver o Bruno.


Beijo.