Falando com a amiga D@ny

531 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

heheheh

Fale com a D@ny..

Converse com a D@ny..

Desabafe com a D@ny

heheh


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Então,


Meu marido tem um sobrinho que tem 6 anos # O MULEQUE É UMA PESTE#, então estou tendo muitos problemas.... Vou tentar ser breve...


1- Sempre quando ele vai na minha casa, ele quebra os brinquedos do meu filho


2- Ele não me respeita


3 - Sempre quando ele está brincado com o meu filho, ele faz algo pra machuca-lo, ele é maldoso.


4 - Os pais desta criança são os culpados... Não educam, só maltratam... Mas não posso aceitar o que ele faz com o meu filho...


5 - ELE ENSINA O MEU FILHO A FALAR PALAVÃO, ENSINA BESTEIRAS, E ENSINOU O MEU FILHO A MOSTRAR O DEDO DO MEIO


DETALHE, MEU FILHO GOSTA DESSE PRIMO............. O QUE EU FAÇO


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

EU NÃO QUERO MAIS DEIXAR MEU FILHO FICAR COM ELE


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Não deixe, não importa se seu filho gosta ou não, ele tem 4 anos e ser humano é suscetível a gostar e se aproximar de quem vai de encontro as regras, converse com seu marido, com os pais do garoto, se ninguém entender e daí, vc vai deixar esse moleque estragar o crescimento do seu filho?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Jana .. você tem que conversar tudo isso que você contou a nos pros pais da criança

outra .. deixa o primo ir de vez em quando ver seu filho e brincar, fica meio que vigiando também mais não muito em cima dos dois

E se os pais não fizerem nada

Vai cortando aos poucos a ida do menino na casa do seu filho

Conversa com o menino também (o primo) fala assim olha vc vem brincar aqui mais a tia não aceita palavras feias, nem briga é pra vcs brincarem .. se vc desobedecer a tia não vai deixar mais vc vir aqui


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

ELE É DISSIMULADO DANI, EU FICO OLHANDO OS DOIS BRINCAREM...MAS NA HORA QUE EU VIRO AS COSTAS ELE FICA MANDANDO MEU FILHO FAZER O QUE NÃO DEVE, TIPO MECHER COM AGUA, ABRIR O PORTAÃO OU SUBIR.

O PAI DESSA CRIANÇA É UM SEM NOÇÃO, ACHA BONITO SABE, ELE ACHA QUE O FILHO SENDO ASSIM É BOM.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Então conversa com seu marido sobre isso

Veja a opinião dele.

se ele for a favor da sua corta a ida do menino na sua casa


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Pois então, ele que fique com o filho dele, ele cuida do filho dele como ele acha que deve e vc cuida do seu.

Vá cortando esse garoto, mas seja franca, com seu marido e seu filho, que não quer mais e diga todos os motivos.


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Mas saiba que eu lerei também, se for segredo já era, eu vou palpitar.


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

pODE PALPITAR PRECISO DE UM HELPPPPP