Falando com a amiga D@ny

531 respostas [Último]
Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Mas já é uma esperança e enquanto vc tá ainda vai cortando ele.


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Pode deixar....vou cortar mesmoooo....


Ai sabe o que ele tem a pachorra de sentar na porta da sala de manhã esperando eu acordar, dai qdo abro a porto me deparo com a visão do inferno na minha frente....eu quero morreeeeeeee


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ai Jana.. eu ri agora..

complicado..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nesse tempo vai vendo umas formas de afastar seu filho do seu primo ou por limites

outra coisa ele ainda n esta na idade da creche né seu filho


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Ele fica na escolinha já Dani..... Já tem um ano, qdo voltei a trabalhar o coloquei na escolinha.... É bem pertinho da onde eu trabalho....ele fica com o meu marido até as 11:00 e dpois vai para a escola e meu marido vai trabalhar......


O primo saiu da escolinha....e de manhã quer dar o ar da graça la em ksa, qdo não é de manhã é qdo eu chego em casa.......


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

"dai qdo abro a porto me deparo com a visão do inferno na minha frente....eu quero morreeeeeeee"

que horror isso, falar isso de uma criança??


.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

eu ri do jeito que ela falou..

mais tadinho ... não deixa de ser uma criança está certa amiga.


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

é so uma criança eu sei.....MAS NA HORA DE ENSINAR PALAVROES E SACANAGEM PARA O MEU FILHO ELE PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Claro que não!


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

ISSO GERALMENTE É NO SÁBADO, ACORDO TARDE NO SÁBADO TIPO UMAS 10:00.....QUERO TOMAR CAFÉ EM PAZ COM MINHA FAMÍLIA.... AI JÁ TEM UM PENTELHO TE ESPERANDO DE CAMAROTE PRA TE APORRINHAR AS IDÉIAS LOGO CEDO.........PQP NEH